thalles-roberto
Thalles Roberto estará no Tocantins em fevereiro

Após se envolver em várias polêmicas no Brasil, onde lhe renderam diversas criticas, entre elas por afirmar que canta melhor que todos os cantores “ juntos e que “música gospel é tudo igual […] qualquer um escreve e faz”, Thalles  estará em solo tocantinense, participando da segunda edição do Palmas Capital da Fé, evento que pretende reunir a comunidade evangélica, no período do carnaval, no próximo mês.

O anúncio não foi bem visto por uma parte do segmento evangélico em Palmas. Segundo afirmaram, Thalles teria dado declarações que pretende cantar músicas seculares. ” A soberba subiu a cabeça dele, mas que a melodia dele é boa, isso é” declarou uma evangélica da capital ao JM Notícia.

Em 2015, o referido cantor disse ainda que estava “acima da média”, se referindo aos demais cantores evangélicos do país. Além de se colocar numa posição de destaque, ele ainda falou sobre a sua riqueza, que segundo disse,  “é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar”.

VEJA TAMBÉM
Pesquisa aponta crescimento de Cláudia Lelis à Prefeitura de Palmas

Segundo a Prefeitura de Palmas, em evento anunciado à imprensa, Thalles cantará no encerramento do evento, no dia 09 de fevereiro.

Além de Thalles, estará fazendo o encerramentos os cantores Eli Soares, Cassiane, Lorena Rosa e os Goianinhos.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.