Da Redação JM Notícia

No próximo dia 30 de janeiro, a cidade de Paraíso do Tocantins, situada a 53 km de Palmas, capital do estado, receberá o 1º Encontro de Líderes de Jovens e Adolescentes da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (Ciadseta). O encontro da liderança de jovens da convenção acontecerá na Sede da Assembleia de Deus Ciadseta em Paraíso que é presidida pelo pastor Hilton Dias.

Foto:ReproduçãoFotorCreatedDr. Ronaldo Rodrigues, diretor da CPAD, e pastor Raul Cavalcante,líder da AD em Imperatriz, participarão do Encontro

O propósito do evento é semelhante ao do encontro nacional que é promovido pela CGADB, ou seja, proporcionar aos líderes de juventude da convenção no estado ferramentas que os ajudem a lidar com os problemas dos jovens e adolescentes cristãos, seja no que diz respeito à sexualidade, drogas, universidade, redes sociais, louvor, santidade, e tantos outros dilemas e questionamentos vividos na juventude.

Participarão do evento líderes importantes do segmento como o pastor Paulo Martins, presidente da CIadesta-TO, pastor Raul Cavalcante, líder da Assembleia de Deus em Imperatriz-MA, Ronaldo Rodrigues, diretor executivo da CPAD, pastor Luaran Lins, coordenador do Liderar Nacional, além de dezenas de pastores e líderes da Ciadseta e de igrejas do estado.

VEJA TAMBÉM
Convenção do Amazonas pede suspensão da 7ª AGE da CGADB

O pastor Jediel Lima, presidente da Assembleia de Deus no Aureny III e Conselheiro Fiscal da CGADB, é um dos coordenadores do encontro e segundo ele, todos participarão de “um momento único, extraordinário de confraternização e crescimento de cada líder”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.