Dando prosseguimento as visitas aos órgãos e entidades de Paraíso do Tocantins, o Presidente do Legislativo, Vereador JC, visitou na manhã desta 4ª feira (20), a equipe de profissionais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em Paraíso. O vereador foi recebido pela Equipe Técnica formado por: Sirlene Martins, Claudete do Carmo e José Daniel Tavares, que exercem o cargo de Analista Técnico da Instituição.

O motivo da visita, segundo o Presidente JC, foi estreitar laços e firmar parcerias, entre elas, a formalização e abrangência de empreendedores individuais da cidade. JC colocou a Câmara de Vereadores a disposição da organização para qualquer assunto que visa o desenvolvimento econômico de Paraíso.

Foto:Divulgação1cfea3b6-78e2-47d6-80cc-e01667d6785cVereador JC, presidente da Câmara de Paraíso, durante visita ao Sebrae

Na visão de Sirlene, Analista Técnica e responsável pela Instituição em Paraíso, a visita foi muito importante, e disse acreditar que a discussão durante a manhã poderá viabilizar diversas melhorias e parcerias para o desenvolvimento da cidade. “Confesso que desde 2010 não recebemos visita do legislativo para parcerias, acho importante este estreitar de laços, o SEBRAE é um dos principais órgãos incentivadores ao comércio, serviço e meio empresarial de pequeno e médio porte. Para Paraíso é muito interessante estabelecer parcerias que possam viabilizar investimentos”, destacou.

VEJA TAMBÉM
Comunidade evangélica prestigia posse do vereador JC como presidente da Câmara Municipal de Paraíso

Na oportunidade, os representantes da Instituição colocaram em pauta o debate sobre a viabilização de um projeto que vai fomentar a produção com a instalação de um pequeno abatedouro de frango. A proposta do SEBRAE é juntamente com o poder Executivo e Legislativo, buscar mecanismos para colocar o projeto em prática, o foco é fomentar a produção para manter os pequenos produtores do campo, aumentar a renda e garantir a qualidade de vida.

A sequência de visitas do Presidente da Câmara acontece no decorrer do mês de janeiro.

Com informações Assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.