jonatas
Jônathas Lopes Martins

Da Redação JM Notícia

Faleceu na tarde desta sexta-feira (22), o escrivão da Polícia Civil, Jônathas Lopes Martins (26), em decorrência de acidente automobilístico.

De acordo com as primeiras informações extraoficiais, ele retornava de Gurupi –TO, na BR 242 que liga a BR 153 à cidade de Formoso do Araguaia, acompanhado de sua mãe, a senhora Maria Lopes da Silva e de sua esposa Elma Daniela de 25 anos, quando um veículo que vinha em sentido contrário teria colidido de frente, arremessando o veículo em que estavam para fora da pista. Segundo a PRF, o corpo de Jonatas ficou preso às ferragens e só foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Gurupi.

No outro veículo seguia Márcia Aguiar, de 40 anos que também teve ferimentos graves e foi encaminhada para o hospital regional de Gurupi.

Pr.-Ruben-e-Maria.
Pr. Rubens Martins do Carmo

Jônathas Lopes Martins, é filho do Pastor Rubens Martins do Carmo, presidente do Ministério Apostólico Ebenézer em Formoso do Araguaia.

VEJA TAMBÉM
Pastor e esposa morrem em acidente a caminho de culto

Pastor comenta

O apóstolo Gláucio Coraiola usou as redes sociais para comentar o falecimento do filho do pastor Rubens, Jonatas: “Sentimos muito com toda a família do Pr. Rubens pela perca do Jônathas”. 

Matéria atualizada às 23:14. Maiores informações a qualquer momento!!! 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.