Da Redação JM Notícia

comadesmaplmas
Comadesma é aberta em Palmas

A Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Sul do Maranhão (Comadesma) continua seu projeto de expansão no Tocantins. Depois de se instalar nas cidades de Paraíso do Tocantins, Pium, Alvorada, Tocantinópolis, Araguaína, Gurupi, Cristalândia e Colinas, agora em Palmas.

O JM Notícia apurou nesta terça-feira (26), que a Comadesma foi aberta em Palmas, na quadra 1.004 Sul. De acordo com o pastor dirigente local, em entrevista ao JM Notícia, a igreja foi aberta há cerca de 10 dias, em sua residência.

“Aqui é um trabalho missionário, decidimos abrir em nossa casa mesmo e já temos cerca de 10 pessoas congregando aqui”, disse o pastor.

Ao JM Notícia, o pastor informou que a posse foi feita pelo pastor Valdemir de Oliveira, campo de Colinas.

O JM Notícia entrou em contato com o pastor Reinaldo Gomes do Nascimento, supervisor da Convenção na região, mas ele não se encontrava para falar sobre a abertura da Comadesma em Palmas.

VEJA TAMBÉM
Em encontro na Fieto, Cláudia Lélis propõe criação de Marco Regulatório e incentivos à indústria

Evangelização

O pastor Bonfim, na ocasião afirmou que há uma forte necessidade de evangelização na região. “Precisamos evangelizar, precisamos ganhar almas para o Reino”, disse o pastor.

A região onde foi aberta a congregação da AD Comadesma, é comandada pelo pastor Antônio Xavier dos Santos Vale.

Novos trabalhos no TO

Em novembro do ano passado, o pastor Reinaldo Gomes do Nascimento havia informado, com exclusividade, que a Comadesma abriria trabalhos em oito cidades do Tocantins.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.