Da Redação JM Notícia

IMG-20160126-WA0032
Walison Silva e apoiadores de sua candidatura a vereador de Palmas

Na última segunda feira (25), em reunião realizada na região sul de Palmas, jovens do setor Jardim Aureny III, debateram vários temas relacionados à juventude, segurança pública e a geração de emprego e a necessidade de um representante jovem na Câmara Municipal de Palmas. “Precisamos de uma nova política de juventude, falta políticas para a nossa classe”, disse um dos participantes da reunião.

Após horas de reunião, a juventude da região sul, decidiu apoiar o nome do comunicador e empresário Walison Lima a vereador da capital nestas eleições de 2016.

 A reunião foi promovida por jovens de diversos segmentos da sociedade, entre eles, o esporte, estudantil, empresarial, evangélico. Ao JM Notícia, Walison Silva afirmou que aceitou a sua indicação, e lembrou que irá trabalhar com muita responsabilidade e focado na sociedade, especialmente na juventude.

Walison Silva é do meio da comunicação, já apresentou programas na Rede Boas Novas, e na Rede Brasil de Televisão em Palmas. No SBT Tocantins, comandou o telejornal onde na ocasião, foi premiado pelo Troféu Imprensa do Brasil 2014.

VEJA TAMBÉM
Pr. João Campos anuncia que não apoiará Amastha em 2016: "A forma do prefeito fazer política não me motiva"

Walison Silva também é ex-presidente do PEN da Capital, no entanto, no momento está sem filiação partidária.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.