Da Redação JM Notícia

fiLIAÇAI FPJ PSDC
Ato de filiação nesta terça-feira

O PSDC continua agregando força rumo às eleições de 2016. Ao JM Notícia, lideres do partido confirmaram nesta terça-feira (26), o ingresso de duas novas forças: Osvaldo Durães, empresário Palmense natural de Araguaína e Sandra Costa, líder do Projeto São João. De acordo com o presidente metropolitano, Gilvan Lino, os dois novos filiados devem disputar uma cadeira no legislativo palmense. O partido também consta em seu quadro de filiados, a ex-vereadora Vânia Vidal, o ex-vereador Galego entre outros.

Ainda ao JM Notícia, o presidente metropolitano, afirmou que o PSDC possui o melhor quadros de candidatas da Capital: “Vamos eleger de três a quatro candidatos em Palmas”.

Eleições 2016

O partido na capital caminha para trilhar o mesmo caminho dos partidos PTN e PSL, que lograram êxito nas últimas eleições, filiando candidatos com alto potencial de votos, mas muitas das vezes sem recursos financeiros suficientes para ocuparem a cadeira de vereador. A matemática deu certo com o PTN, que na época elegeram dois vereadores, Folha e Divina Márcia.

VEJA TAMBÉM
Indeferimento da candidatura de Iury Garcia a prefeito de Gurupi é mantido

Seguindo a trilha do PTN, o PSL seguiu os mesmo passos e obteve sucesso nas urnas, e ocupou duas vagas na Câmara, duas secretarias no município, e conseguiu eleger Cleiton Cardoso, deputado estadual.

Com o PSDC parece que não será diferente. A legenda já é vista no meio político como a bola da vez.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.