Os Dez Mandamentos
Os Dez Mandamentos

Uma marca inédita na história da exibição brasileira com 3,2 milhões de ingressos vendidos em menos de um mês. Segundo informações da rede de cinemas do Brasil, a maior pré venda foi de apenas 600 mil ingressos. Jamais um filme brasileiro alcançou números tão expressivos em pré venda nos últimos dez anos. Com este total o filme já está entre as 20 maiores bilheterias do país. A superprodução de Os Dez Mandamentos o filme, traz uma superprodução cinematográfica da saga bíblica que fez sucesso na televisão. A novela que contou com 176 capítulos e o envolvimento de 110 atores  e mais de 30 cenários diferentes, ganhou novo roteiro com cenas inéditas  focada na história de Moisés. 

Tocantins

Devido à grande procura por ingressos, novas salas estão sendo abertas em todo o País, assim, ainda há bilhetes disponíveis para quem quiser conferir a produção. No Estado três novas salas extras foram disponibilizadas com novas sessões para Os Dez Mandamentos.

Horários Cinemark – Capim Dourado

São oito sessões para Os Dez Mandamentos o Filme.

Ás 11h45 //12h45 // 14h30 // 15h30 // 17h15 // 18h15 // 20h  e  21h

Horários Lumiere – Palmas Shopping

 São sete sessões para Os Dez Mandamentos o Filme

14h // 16hh30 // 16h50 // 19h // 19h15 // 21h  //  21h35

Trabalho Voluntário

A novela que confrontou a fé e o modo de pensar de muita gente tem atraído pessoas de várias denominações religiosas para a estréia de Os Dez Mandamentos. A igreja Universal do Reino de Deus tem apoiado, juntamente com os grupos de voluntários e de projetos beneficentes em todo o Brasil para que o público em geral tenha oportunidade de assistir ao filme. Trata-se de uma mobilização em prol de uma obra cinematográfica que promove a evangelização ao tratar de valores bíblicos com respeito.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.