Da Redação JM Notícia

Pastor José Alves Cavalcante empossa Manoel de Jesus, como líder da AD Comadesma, em Palmas
Pr. José Alves Cavalcante empossa Manoel de Jesus, como líder da AD Comadesma, em Palmas

O trabalho de expansão da Comadesma não para no Tocantins. Na noite deste sábado (30), parte da mesa diretora da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Seta no Sul do Maranhão (Comadesma), liderada pelo pastor José Alves Cavalcante, recebeu a Assembleia de Deus Missões Mundial em Palmas, como integrante da Convenção Comadesma. 

Palavras do pastor presidente da Comadesma:

Pastor José Cavalcante, líder da Comadesma

A solenidade de recebimento foi prestigiada pelo pastor Pedro Lima Santos, ex-presidente da Convenção Ciadseta –TO, pelo pastor Gefferson Barbosa de Sousa, pastor Supervisor da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA), pelo Pastor Derisvaldo Bezerra, da Convenção Coimadetins, pelo 3º vice-presidente da Convenção Comadesma, Pastor José Genário Pereira de Brito, Pastor Reinaldo Gomes do Nascimento, supervisor de área no Tocantins, pastor José Carlos, líder da AD Comadesma, em Gurupi –TO, pastor Júnior, pastor presidente da AD Comadesma, em Paraíso do Tocantins, pastor José Cardoso, secretário adjunto da Convenção Comadesma, vereador Vagnaldo Carvalho de Açailândia –MA. Participou também da solenidade, o secretário de Habilitação de Palmas, Diogo Fernandes, entre outros.

CIADSETA – Campo Taquaralto

Na oportunidade, a AD Ciadseta Campo de Taquaralto, presidida pelo pastor José Telles Filho, foi representada pelo pastor José Patrício, Saullo Telles e a cantora Karine Telles.

Recebimento

VEJA TAMBÉM
Ataídes prestigia Serra e defende guinada na política externa

A Assembleia de Deus que passa a integrar a Comadesma, é a Assembleia de Deus Missões Mundial, fundada há quatro meses, pelo pastor Manoel de Jesus, ex-pastor da Ciadseta, campo de Taquaralto.

Pastor José Cavalcante

Na oportunidade, o presidente da AD Comadesma, agradeceu a participação da mesa diretora da Comadesma, dos pastores presidentes e afirmou que Palmas, será a sua nova casa.

DSC_0048
Pr. Manoel de Jesus assinando termo de posse

O líder assembleiano também teceu palavras ao ex-presidente da Convenção Ciadseta, pastor Pedro Lima Santos:

“Quero agradecer também de coração, a presença do pastor Pedro Lima Santos, meu amigo, meu companheiro. Por 18 anos na presidência da Ciadseta, a nossa Convenção de origem e depois de deixar a presidência, para muitos pode ser um ex-presidente, mas para mim, o senhor continua sendo meu presidente, meu amigo, meu companheiro, porque não dizer: Meu mestre.”, disse pastor José Cavalcante, ao pastor Pedro Lima Santos.

DSC_0052
Pastor Pedro Lima na abertura da Comadesma em Palmas -TO

O presidente também agradeceu ao pastor Gilberto Marques, presidente da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA):

Quero aqui em nome de Deus e da Comadesma agradecer o apoio e a presença do pastor Gilberto Marques, e da Comieadepa, pelo seu representente o pastor Gefferson Barros“.

Recebimento

Pastor José Alves Cavalcante, afirmou que a convenção irá “abraçar” todos aqueles que queiram caminhar com a convenção Comadesma:

VEJA TAMBÉM
Desembargador é investigado por venda de sentença na Bahia

Nós não podemos dizer não, para aqueles que estão dizendo sim para nós. Portanto, nós vamos abrir os braços e o coração a todos que querem caminhar conosco e com Jesus”, disse o pastor em referência ao pastor Manoel de Jesus, agora integrante da Convenção Comadesma.

Ao JM Notícia, o presidente da Convenção pastor José Cavalcante, afirmou que a Comadesma irá continuar o trabalho de expansão da obra de Deus, aonde a Comadesma puder estar presente, em todo o país, dando todo apoio necessário à igreja e aos obreiros.

Vamos ter vários setores da Comadesma em Palmas -TO”, disse

Crescimento da convenção:

“O trabalho de expansão faz parte do nosso projeto da Convenção, quando nasceu em 2003, com 78 igrejas sedes. Atualmente, hoje somos 356 igrejas sedes, na época éramos 303 pastores, hoje somos 1.703 pastores, portanto, 1.400 pastores a mais durante durante estes 12 anos de caminhada da nossa caminhada”, disse o pastor ao JM Notícia.

Limites Territoriais:

Pastor José Cavalcante afirmou ao JM Notícia, que não existe mais limites territoriais.

“Hoje já não existe mais limite territorial para trabalho das convenções. Nós temos em nosso Estado no Maranhão, trabalho da convenção de Brasília, da CEADIFF, da Comadegb, do pastor Orcival Xavier, da Comiedepa, do Pará e de outras convenções, bem como estamos presentes em outros Estados. Como eu disse: O limite é o mundo”.

 

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.