sisepe
Entidades classistas se reúnem hoje com a SEFAZ para discutir repasses atrasados

O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins – Sisepe-TO e os demais Sindicatos e Associações que representam as diversas categorias de servidores públicos estaduais se reúnem nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, com a Secretaria Estadual da Fazenda – Sefaz para cobrar os repasses atrasados das mensalidades dos sindicalizados. A reunião acontece às 14h30.

 

Desde novembro, o Governo vem descontando os valores referentes às mensalidades no contracheque do servidor, mas não tem repassado a nenhum sindicato ou associação da categoria. No último dia 28, preocupadas com os prejuízos às atividades sindicais, as entidades classistas tiveram reunião conjunta na sede do SISEPE-TO e decidiram notificar o secretário a pagar os valores atrasados em até 48 horas. Os presidentes foram pessoalmente à SEFAZ e entregaram a notificação, em mãos, ao secretário da Fazenda.

PREJUÍZOS

As mensalidades referentes à sindicalização dos servidores estaduais constituem a principal fonte de renda dos Sindicatos e Associações. Sem essa renda, as entidades estão seriamente prejudicadas no exercício das atividades em defesa da categoria.(Com informações da Assessoria de Comunicação do SISEPE-TO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.