O presbítero Ednaldo José da silva,  45 anos, da Igreja Assembléia de Deus do distrito de São João do Panelinha(BA), morreu afogado na região do rio Pardo, zona rural de Camacan, na tarde deste sábado (30). O obreiro estava fazendo o trabalho de evangelização no campo e quando fazia a travessia para o outro lado da comunidade, a canoa virou e ele caiu no rio que estava com grande volume de água. O local é muito conhecido pela sua profundidade.

O padrasto de Ednaldo o Senhor Ivanildo, disse que o presbítero não sabia nadar, informou ele ao portal baiano O Tempo Jornalismo. A canoa teria se chocado em uma pedra e o transporte virou. Três pessoas estavam com a vítima dentro da canoa quando o acidente aconteceu.

sssssSegundo informações de familiares, três pessoas estavam com ele na canoa, mas a vítima não sabia nadar. Foto:Reprodução

Segundo ainda informações, a partir do momento que ele caiu, não foi mais visto porque a água do rio Pardo em época de cheia é muito barrenta. O corpo de bombeiros de Itabuna esteve no local para fazer as buscas, mas não puderam fazer nada. Na tarde deste domingo por volta das 17h, depois de muita procura, os próprios irmãos da Igreja encontraram o corpo.

VEJA TAMBÉM
Cerimônia do velório do pastor Cesino Bernardino é transmitida ao vivo; assista

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.