valderezcastelo
Valderez substituirá o deputado estadual Paulo Mourão (PT), que está de licença médica.

Em uma mensagem enviada à Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 02, o governador, Marcelo Miranda (PMDB), anunciou a deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) como a nova líder de governo. Ela substituirá o deputado estadual Paulo Mourão (PT), que está de licença médica.

A parlamentar disse estar honrada com o convite do governador e destacou que trabalhará junto com os demais parlamentares, pois é isto que o povo do Tocantins espera da Casa de Lei. “Somos 24 deputados e todos nós temos o aval da sociedade tocantinense e eu acredito que qualquer um da base tem responsabilidade e capacidade para ser líder nesta Casa. Eu fico muito feliz pela escolha e pela confiança do nosso governador. Pretendo trabalhar com todos os demais deputados, porque é o que a sociedade, os mais de 1 milhão de eleitores, esperam dessa Casa de Leis”, afirmou.

Valderez destacou que, como líder do Governo, trabalhará para manter o diálogo entre Executivo, Legislativo, servidores públicos e sociedade. A parlamentar reforçou que analisará com afinco todas as matérias encaminhadas pelo Governo, buscando sempre o consenso dentro dos limites fiscais e prudenciais do Estado.

VEJA TAMBÉM
Justiça determina bloqueio de quase R$ 2 milhões da prefeitura de Araguaína

“Quando assumi a prefeitura de Araguaína me perguntaram o que eu faria com meus adversários. Eu falei que dali pra frente meus inimigos eram a fome e a miséria. Hoje, aqui nesta Assembleia, digo que meu inimigo é o insucesso do Estado do Tocantins”, completou Valderez.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.