Templo 7
Banda gospel Templo 7 se apresenta em Lagoa da Confusão, no 1º Encontro da Paz

O município de Lagoa da Confusão (194 km de Palmas), terá uma programação diferente durante o período de carnaval. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura promove o 1º Encontro da Paz, na orla da lagoa. O evento está sendo realizado em parceria com o Conselho de Pastores de Lagoa da Confusão (Coplaco), e acontece no sábado e domingo de carnaval.

Na noite de abertura desse encontro, no sábado, quem sobe ao palco é a banda Templo Sete, formada pelos músicos Carlinhos Moreira (Guitarra Principal e Back Vocal), Cesar Moreira (Bateria), Gabriel Dalat (Teclado) e Tarsis Coelho (Vocal), e contam com a participação dos músicos de apoio Douglas Soares (Baixo) e Guilherme Castro (Guitarra Base).

De acordo com Carlinhos Moreira, o surgimento da banda ocorreu depois de uma conversa realizada no Projeto Semear, em julho de 2012, onde quatro jovens compartilharam entre si algo que Deus já estava propondo nos corações de cada um deles: de adorar a Deus por meio de músicas que louvem ao Santo Nome dele através de uma banda.

O significado do nome Templo (lugar de adoração) Sete (número da perfeição) descreve muito bem qual o propósito principal desse ministério, que é uma busca pela adoração perfeita, a qual o nosso Deus é digno de receber.

Atualmente, a banda está em trabalho de pré-produção de suas músicas autorais, que está sendo feito com os produtores de Luziânia (GO), e que farão parte de seu primeiro álbum. A previsão é que o lançamento desse trabalho ocorra no início do segundo semestre deste ano. O estilo musical é o pop rock gospel. (Zacarias Martins – Ascom/Lagoa da Confusão)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.