renatoviana.
Renato Viana

Grandes nomes do cenário musical cristão agitarão a primeira noite do “Palmas Capital da Fé” que acontece no sábado, 6, a partir 18h30, na Vila Olímpica, onde foram realizados os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas.

Nomes como o do vencedor do The Voice Brasil 2015, Renato Vianna, da banda Rosa de Saron e da consagrada cantora gospel Fernanda Brum prometem animar o Palmas Capital da Fé.

Dono de uma voz marcante, Renato Vianna é cantor gospel e conta com dois álbuns, “Para Sempre” e “Estrangeiro” e dentre suas canções de maior expressão estão “Pai”, “Deus sabe tudo” e “Para sempre vou te amar”. Antes do show, seus fãs poderão participar de uma tarde de autógrafos no Capim Dourado Shopping, das 12 às 13h30.

Cantora Fernanda Brum
Cantora Fernanda Brum – Foto: Divulgação

Outra atração aguardada pelo público é a renomada banda Rosa de Saron. Com 26 anos de estrada, a banda contabiliza 14 álbuns e 40 prêmios. Em meio a títulos consagrados como “Sem você” e “Do alto da pedra”, o público poderá conferir músicas inéditas do CD Acústico e ao Vivo 2/3 lançado em 2015.

VEJA TAMBÉM
Assembleia de Deus Ministério de Anápolis tem novo presidente no Tocantins

E as atrações não param por aí. A notável cantora gospel Fernanda Brum sobe ao palco trazendo sucessos como “Espírito Santo e Cura-me”. Com 10 álbuns inéditos em português, dois projetos em espanhol e cinco DVDs, Fernanda Brum, além de intérprete, é compositora e participa de todo processo criativo de seus projetos, imprimindo identidade e propriedade a seus trabalhos.

Ainda na primeira noite, os fiéis irão conferir a apresentação do cantor Léo Brandão, que vem se destacando no cenário musical gospel nacional. Com músicas autorais, o cantor, compositor e multi-instrumentista conta com a parceria de sua esposa Helena Albernaz em várias faixas.

Regionais

O Palmas Capital da Fé 2016 trará para sua abertura as cantoras Raylaine Maciel e Idma Brito, que prometem emocionar o público com suas canções que trazem mensagem de amor à Deus.

Confira a programação completa

Sábado, 06, às 18h30

Rosa de Saron

Renato Vianna

Fernanda Brum

Léo Brandão

Raylane Maciel

Idma Brito

Domingo, 07, às 18h

Tony Allison

Pregar Luo

Davi Sacer

VEJA TAMBÉM
PSDB vai à Justiça para derrubar taxa de inspeção veicular do Estado

Adoração e Vida

Dominus

Rubens Uchoa

Segunda, 08, às 18h30

Pe. Fábio de Mello

Anjos de Resgate

Missão Sacramento

Link Jovem

Marcos Nunes

Terça, 09, às 18h

Oficina G3

Cassiane

Eli Soares

Lorena Rosa

Talles Raberto

Com informações Ascom Palmas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.