Por Maria José Ribeiro

DSC_0364
Dupla Glayson e Jany foram uma das duplas oficiais da abertura do congresso

A Abertura oficial do 23º Congresso de Missões das Assembleias de Deus na Capital (Comadec), reuniu na noite de sábado (6), no Ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, milhares de pessoas para adorar o Senhor.

COMADECA

O evento que traz como tema “Ungidos para Pregar as Boas Novas”, acontece de 6 á 9 de fevereiro e é organizado pelos pastores da Assembleia de Deus Ministério CIADSETA, José Filho (presidente do campo de Taquaralto) e Sóstenes Teles.

COMADECAAA programação de abertura contou com a execução do Hino Nacional, a entrada do Pastor presidente do campo e os Pastores congregacionais e as bandeiras: do Brasil, do Tocantins, de Palmas, do Ministério CIADSETA e do Comadec. Além disso, foi exibido em um telão, um vídeo que relembrou os sinais que sugerem a proximidade da volta de Jesus.

Em seguida uma apresentação teatral, retratou nomes importantes de homens e mulheres de Deus, que deram importante contribuição para a propagação da Palavra de Deus no Brasil e no mundo, como por exemplo, o apóstolo Pedro e Martinho Lutero.

VEJA TAMBÉM
Rogério Freitas questiona má fé em informação e explica que evolução do seu patrimônio é fruto de herança

Os cantores oficiais da noite foram Glayson e Jane e a Banda GDA’s, que através de seus louvores levaram ao público uma mensagem de salvação. O povo de Deus cantou junto e encheu-se do Espírito Santo.

A preleção ficou por conta do Pastor Wendel Gonçalves, que por meio da mensagem: “Pedro, pois, estava guardado no cárcere; mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele” (Atos 12-5), testemunhou acerca do grande milagre que Deus operou recentemente em sua vida.

O Pregador trajado por vestes especiais e utilizando máscara, relatou que há pouco tempo sofreu um acidente, que queimou mais de 90% do seu corpo. Segundo ele, os médicos não acreditavam em sua recuperação, sugerindo que ele tivesse apenas 10% de chance de vida. Porém, após sofrer queimaduras de terceiro grau, ter três paradas cardíacas e 40% da pele de seu corpo removida, o Pastor Wendel Gonçalves surpreendeu os médicos com sua rápida recuperação.

O tratamento continua, mas, apesar de algumas limitações temporárias, ele diz fazer questão de pregar a Palavra de Deus e louvá-Lo pelo milagre recebido. “Se estou aqui hoje, devo primeiro a Deus, em segundo lugar as orações da igreja, e por fim aos cuidados de minha esposa”, enfatizou.

VEJA TAMBÉM
Hiram Gomes ouve demandas de produtores rurais e moradores de Taquaralto

Após contar seu testemunho, o Pastor convidou, e centenas de pessoas receberam oração, encerrando o culto da primeira noite do Comadec 2016. O evento segue até terça-feira (9).

De acordo com o pastor Sostenes Telles, o evento superou as expectativas: “Queremos agradecer a Deus, foi tremendo, louvamos a Deus pelas vidas que receberam a palavra e foram renovados pelo poder do Espirito Santo”, disse Telles ao JM Notícia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.