Da Redação JM Notícia

A glória de Deus impactou e moveu corações no segundo dia do 23 congresso de missões da capital, neste domingo (07), em Palmas, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna em Taquaralto.

DSC_0889
Curas, revelações, renovação espiritual, salvação de almas marcaram o segundo dia do congresso

Realizado pela Assembleia de Deus Ciadseta – Campo de Taquaralto, que tem como líder o pastor José Telles Filho, o segundo dia foi impactante para os quase três mil evangélicos que compareceram ao congresso. A ministração da palavra foi feita pelo pastor Djalma Furquim – PR, que com muita autoridade espiritual entregou várias revelações, orou por curas divinas e também por pessoas que aceitaram a Jesus, até mesmo durante a realização da ministração.

O congresso teve a participação especial, da Banda GDAS, da cantora Edriana Lark, Francineide Maia, Selda e Renata. A cantora Kamila Freitas louvou a Deus com um hino que estará no seu terceiro CD e agradeceu a Deus pelo ministério que o Senhor lhe entregou.

Pr. Eli Borges ministrando a palavra no COMADEC
Pr. Eli Borges ministrando a palavra no COMADEC

Participaram ainda do evento, o deputado estadual Eli Borges, vereador Joel Borges, vereador Marilom Barbosa, vereador irmão Jairo Muniz, pastor Joabes do Rosário, pastor Jediel Lima, lideranças evangélicas da AD Cadetins, entre outros.

VEJA TAMBÉM
As Organizações Religiosas e as concessões de terrenos em Palmas

Ao JM Notícia, Sóstenes Telles afirmou que o evento têm superado as expectativas: “Deus honrou mais um dia de congresso e sua presença pode ser notado por meio dos milagres que estão acontecendo aqui”, disse.

Nesta segunda-feira(08), irá louvar a Deus no congresso o pastor e cantor Silvan Santos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.