Da Redação JM Notícia – Fotos: Ray Campos

DSC_0124
Cantor Silvan Santos durante realização do COMADEC

A segunda-feira (08), no 23º Congresso de Missões da Capital, foi impactante. Uma unção tomou conta do Ginásio de Esporte Ayrton Senna em Taquaralto –Palmas –TO, centenas de pessoas foram renovadas, outras receberam o batismo no Espirito Santo.

Evangélicos de todas as partes da capital e do interior do Estado vieram a Palmas para participar do evento. Na ocasião, o cantor Silvan Santos  (GO), pastor em Niquelândia –GO, entoou louvores e uma forte palavra de Deus à multidão que estava presente. “Usa-me” foi uma das canções louvadas pelo cantor no Ginásio Ayrton Senna. Após o louvor, dezenas de pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus como Salvador.

Silvan Santos, disse na ocasião, que o pastor Pedro Lima Santos, é o patriarca da Convenção Ciadseta –TO. Já o ex-presidente da Ciadseta –TO, Pr. Pedro Lima, aproveitou o momento, e pediu ajuda do deputado estadual Wanderlei Barbosa, presente no congresso, que intercedesse junto ao Governo do Estado, para aquisição de um terreno para a AD Ciadsetsa – Campo de Taquaralto.

VEJA TAMBÉM
Sine Tocantins disponibiliza mais de 170 vagas nesta segunda-feira, 11

Pedro Lima, ex-deputado, disse que não acredita na Prefeitura de Palmas, em relação à área que a Igreja de Taquaralto necessita: “Eu não acredito na Prefeitura”.

Ao JM Notícia, o coordenador geral do evento, Sóstenes Telles disse que mais uma vez foi surpreendido: “Deus nos surpreende!!. O Senhor realizou maravilhas nestes dias, apesar das dificuldades, o evento está sendo sucesso para a Glória de Deus”.

Pregador

A ministração da palavra de Deus foi feita pelo pastor Eliel Silva (SP).

Cantor Silas Cavalcante foi um dos levitas do congresso nesta segunda
Cantor Silas Cavalcante foi um dos levitas do congresso nesta segunda

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.