Depois da composição do diretório Metropolitano de Palmas, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) reforça sua atuação na Capital com a definição do novo presidente do grupo da juventude. O PSDB Jovem, também conhecido como “Tucanos do Cerrado”,  passará a ser presidido por Cleiton Bandeira.

“É um jovem muito preparado, trabalhador e que conduzirá a nossa brava e talentosa juventude do PSDB formada por jovens cheio de sonhos e ideais de construção de um país melhor, de uma política que opte pela ética e seriedade”, afirmou o senador Ataídes Oliveira, presidente regional do PSDB no Tocantins.

Foto: Divulgaçãoae68888c-d501-49f7-8ecd-4ff43727da27Cleiton Bandeira: “Não basta sonhar com um futuro próspero, é necessário lutar por isso”

Ataídes disse estar muito confiante na capacidade de organização, mobilização de Bandeira à frente dos jovens. “Só tem a somar conosco, com sua vontade de trabalhar, de fazer e pôr em prática suas ideias.”

Foto: Divulgação794fa29c-6d49-41f0-8751-595ac1f8629fO senador Ataídes Oliveira: “É um jovem muito preparado, trabalhador e que conduzirá a nossa brava e talentosa juventude do PSDB”

Procurador federal lotado na Advocacia-Geral da União, Cleiton Bandeira tem 30 anos, nasceu em Tocantinópolis (TO) e formou-se em Direito na Universidade Federal do Tocantins (UFT). Ele também integra, como membro, o diretório Metropolitano de Palmas.

VEJA TAMBÉM
Dossiê Cayman: Caio Fábio é preso em Brasília por calúnia e falsificação

Entre suas metas estão a de despertar no jovem a importância na participação política. “Nossa missão é muito desafiadora e empolgante, pois cabe a nós despertar nos jovens a esperança e a fé na política. Os jovens de hoje serão os adultos de amanhã, e é da militância tucana que sairão os futuros governantes desse país, por isso temos o dever de qualificá-los”, declarou.

Para Bandeira, este é o momento de os jovens serem protagonistas na política. “Vamos mostrar aos jovens que não basta sonhar com um futuro próspero, é necessário lutar por isso, defender nossa fé, nossos valores, nossos direitos, nosso país. Essa é a hora dos jovens serem protagonistas na política, é tempo de renovação, da nova política, de novas práticas. É tempo de começarmos a construir um futuro de glória e prosperidade para todos”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.