eliseu
Eliseu de Paula

O ex-candidato a deputado estadual nas últimas eleições, Eliseu de Paula, 26, vice-presidente da Associação de Moradores do Aureny 4, e suplente do Conselho Tutelar, filiou-se ao Partido da República (PR). De Paula chega ao PR para compor a juventude e com desafio de ajudar a eleição do ex prefeito Raul Filho, pré-candidato a prefeito.

“Acredito que Raul tem o melhor projeto para nossa Capital, inclusive na área da Educação”, declarou Eliseu, que é funcionário administrativo em uma escola desde 2011.

Sobre sua saída do PSOL, partido onde militou por muito tempo , De Paula relembrou o episódio das “laranjas”, quando após o debate na TVE, o jovem entregou laranjas para Eula Angelin, que era candidata a governadora pelo PSOL, após o governador e candidato a reeleição, Sandoval Cardoso chamar a mesma de laranja do Marcelo Miranda, na eleição de 2014.“Agora com o retorno de Eula para novamente ser candidata do PSOL, agora à prefeitura de Palmas, vi que minhas chances no partido tinham se esgotados, apesar de fazer parte da sigla desde 2013″, declarou De Paula.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.