Daniela Araújo começa o ano de 2016 com gás total. A cantora esteve trabalhando muito, de forma independente durante alguns anos quando lançou o CD “Criador do mundo” e o projeto de músicas mensais “2015”. Mas hoje Dani é a nova contrata da Som Livre.
dani
Certamente a cantora estava sendo “disputada” entre as gravadores. Marina de Oliveira da Mk Music disse no canal da gravadora no Youtube que adoraria ter Daniela no casting de cantores da Mk. Mas os planos de Dani seguem com a gravadora global Som Livre, o que é bastante interessante pois a Som Livre deixa seus artistas bastante à vontade quanto a produção e escolha de repertório, e como Dani é uma caixinha de surpresas podemos esperar muito dessa parceria.
danii
E as novidades não param por aí. Dani está terminando a produção do DVD “Criador do mundo” que será lançado nesse semestre pela sua nova gravadora e já está começando a trabalhar em seu novo CD, mas esse projeto ficará só para o ano que vem. Para saber mais detalhes da contratação acesse o canal da Som Livre – Você adora no Youtube e na página oficial Você adora no Facebook.
Via Vitrine Gospel

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.