prefeitura-palmasA Prefeitura de Palmas, através da Secretaria de Integração Social e Defesa do Consumidor, convoca sorteados do Residencial “Ipê Amarelo”, que ainda não compareceram ao Cadastro Habitacional do Município, para apresentação de documentação e montagem de dossiês para a entidade financeira do empreendimento, e contestação daqueles que já entregaram documentos.

De acordo o diretor de cadastros habitacionais do município, Tiago Simas, dos 537 sorteados (266 titulares, 80 suplentes e 191 reservas), apenas 280 pessoas cadastradas compareceram para apresentação dos documentos necessários a montagem para dos dossiês, que são enviados para análise junto a entidade financiadora do empreendimento.

Mesmo sendo divulgado em diversos meios, telefonemas diários e visitas de uma equipe do cadastro até os endereços dos cadastrados, diversas pessoas ainda não compareceram para atualização dos seus dados.

Trâmites

Considerando o sorteio realizado para o Residencial Ipê Amarelo, conforme publicado no Diário Oficial N° 1.407 de 23 de dezembro de 2015, e de acordo a Portaria 412, de 06 de agosto de 2015 do Ministério das Cidades, a Prefeitura de Palmas tornou público o resultado de enquadramento dos candidatos entre compatíveis, rejeitados e incompatíveis, com as condições do Programa Minha Casa Minha Vida, além dos candidatos que apresentaram Número de Inscrição Social – NIS inválidos, desistentes e falecidos, para apresentar contestação até 23 de fevereiro, no Prédio Resolve Palmas, situado na Avenida JK, Lote 20 – Térreo.

VEJA TAMBÉM
Inscrições de processo seletivo para contratos temporários estão abertas

Ainda de acordo o Edital Sisdec N° 002, de 16 de dezembro/2015, também estão convocadas as famílias sorteadas (pré-selecionadas como, titulares, suplentes e reservas), relacionadas no anexo 01 deste edital, para comparecer até o dia 23 de fevereiro, no mesmo setor de cadastro, no Resolve Palmas, munidos dos documentos originais e cópias relacionados no Anexo II deste edital.

Documentação

A Prefeitura de Palmas comunica ainda que interessados que não entregarem toda documentação exigida até a data prevista, 23 de fevereiro, serão desclassificados do processo de seleção do empreendimento “Ipê Amarelo”. Com informações Ascom

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.