Cláudia Lélis é anunciada pré-candidata pelo PV à Prefeitura de Palmas
PV quer Claúdia Lelis no comando do Paço Municipal

O Partido Verde que lançar a candidatura da vice-governadora, Claudia Lelis, à prefeitura de Palmas no Dia Internacional da Mulher. Pois é isso que fará o Diretório Municipal do PV.

O PV considera concreta e real a pré-candidatura de Claudia Lelis à prefeitura da Capital. “A pré-candidatura de Claudia chegou a um patamar que se tornou algo concreto, pois conta com a força de trabalho de todo o PV, nossos apoiadores e principalmente com a aceitação popular em Palmas, que tem abraçado a pré-candidatura de Claudia com uma força que está nos motivando a trabalhar cada dia mais para oferecer à Capital uma proposta real de mudança desse quadro administrativo desgastado”, pontuou o presidente do PV no Estado, Marcelo Lelis.

Para Claudia, a proposta do Partido Verde é oferecer à Capital uma alternativa de mudança de verdade. “Nós do PV queremos uma administração mais humana e que seja mais perto do povo, ouvindo a população, entendendo seus anseios e realizando o que a nossa gente realmente deseja. O que vemos hoje andando pela nossa cidade é uma administração totalmente distante dos anseios do povo”, argumentou Claudia Lelis.

VEJA TAMBÉM
PL de Rogério Freitas é sancionado e campanhas educativas contra a violência à mulher ganham força

Nesse trabalho, o PV está desenvolvendo ações em diversas áreas, como o projeto “Palmas pra quem ama Palmas”, desenvolvido pelo PV Mulher, o projeto “Juventude em Movimento”, realizado pela Juventude Verde e o “PV ouvindo você”, que está promovendo reuniões com moradores dos setores de Palmas e segmentos sociais, debatendo sobre as necessidades da população e apontando propostas de melhorias para a cidade.

Para Claudia Lelis, Palmas precisa de uma gestão que seja mais próxima da população e que saiba dialogar com os moradores de igual para igual, com a disposição verdadeira de resolver os problemas do povo. Com informações Ascom Partido Verde

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.