guarda-metropolitana-palmas
Foto: Júnior Suzuki

A Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, por meio da Superintendência da Guarda Metropolitana de Palmas, lançou o edital de Seleção para Bolsistas do Programa Caça Talentos “Banda Mirim do Município de Palmas”, ano 2016.

As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 07 de março, nos horários das 14 às 18 horas, no Quartel da Guarda Metropolitana, localizado na Quadra 304 Sul, telefone (63) 2111-3114, ou acessando o sítio da Prefeitura Municipal de Palmas – Tocantins, no endereço: http://gmp.palmas.to.gov.br/servicos/edital-banda-musica/ e preencher a ficha de inscrição da seleção para a banda mirim de Palmas.

A seleção será destinada ao preenchimento de 17 vagas para inclusão imediata e 17 de cadastro de reserva, sendo aceitos candidatos que tenham habilidades em um dos seguintes instrumentos: Trombone de Vara, Trombone de pisto, Trompete, Sax Tenor, Sax Alto, Saxofone Soprano, Clarineta, Bateria completa, Tuba Bb, Tuba Eb, Bombardino C ou Bb, Caixa e bombo.

Os músicos da banda mirim receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 450,00, de acordo com a Lei nº 2.030, de 03 de Fevereiro de 2014.  A permanência dos bolsistas será até o dia 31 de dezembro de 2016.

VEJA TAMBÉM
Em sabatina de líderes evangélicos, Raul reafirma compromisso de parcelar dívidas do IPTU

As avaliações acontecerão no dia 09 de março de 2016, a partir das 14 horas, no Quartel da Guarda Metropolitana, localizado na Quadra 304 Sul.

Os Candidatos serão avaliados nos respectivos instrumentos pelos critérios de acordo quadro abaixo:

Naipes de instrumentos

Critérios de avaliação

Peso

Trombone de Vara, Trombone de pisto, Trompete, Sax Tenor, Sax Alto, Saxofone Soprano, Clarineta, Tuba Bb, Tuba Eb, Bombardino C ou Bb.

Leitura de partitura

Nota 01

5,0

Técnicas no instrumento

Nota 02

5,0

Bateria completa, Bombo e Caixa.

Leitura de partitura

Nota 01

5,0

Execução de ritmos

Nota 02

5,0

NOTA FINAL PARA TODOS OS NAIPES =            Nota 01 + Nota 02   

Serão considerados classificados, os candidatos que atingirem nota final mínima de 6.0, na soma das notas 01 e 02. Com informações Ascom Palmas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.