guarda-metropolitana-palmas
Foto: Júnior Suzuki

A Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, por meio da Superintendência da Guarda Metropolitana de Palmas, lançou o edital de Seleção para Bolsistas do Programa Caça Talentos “Banda Mirim do Município de Palmas”, ano 2016.

As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 07 de março, nos horários das 14 às 18 horas, no Quartel da Guarda Metropolitana, localizado na Quadra 304 Sul, telefone (63) 2111-3114, ou acessando o sítio da Prefeitura Municipal de Palmas – Tocantins, no endereço: http://gmp.palmas.to.gov.br/servicos/edital-banda-musica/ e preencher a ficha de inscrição da seleção para a banda mirim de Palmas.

A seleção será destinada ao preenchimento de 17 vagas para inclusão imediata e 17 de cadastro de reserva, sendo aceitos candidatos que tenham habilidades em um dos seguintes instrumentos: Trombone de Vara, Trombone de pisto, Trompete, Sax Tenor, Sax Alto, Saxofone Soprano, Clarineta, Bateria completa, Tuba Bb, Tuba Eb, Bombardino C ou Bb, Caixa e bombo.

Os músicos da banda mirim receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 450,00, de acordo com a Lei nº 2.030, de 03 de Fevereiro de 2014.  A permanência dos bolsistas será até o dia 31 de dezembro de 2016.

VEJA TAMBÉM
Seminário Multiplique Jovem acontece em maio em Palmas com a participação de Heloisa Rosa

As avaliações acontecerão no dia 09 de março de 2016, a partir das 14 horas, no Quartel da Guarda Metropolitana, localizado na Quadra 304 Sul.

Os Candidatos serão avaliados nos respectivos instrumentos pelos critérios de acordo quadro abaixo:

Naipes de instrumentos

Critérios de avaliação

Peso

Trombone de Vara, Trombone de pisto, Trompete, Sax Tenor, Sax Alto, Saxofone Soprano, Clarineta, Tuba Bb, Tuba Eb, Bombardino C ou Bb.

Leitura de partitura

Nota 01

5,0

Técnicas no instrumento

Nota 02

5,0

Bateria completa, Bombo e Caixa.

Leitura de partitura

Nota 01

5,0

Execução de ritmos

Nota 02

5,0

NOTA FINAL PARA TODOS OS NAIPES =            Nota 01 + Nota 02   

Serão considerados classificados, os candidatos que atingirem nota final mínima de 6.0, na soma das notas 01 e 02. Com informações Ascom Palmas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.