Da Redação JM Notícia

major-negreiros-jm
Vereador Major Negreiros (PP), deve migrar para o PSB

O vereador de Palmas Major Negreiros (PP), confirmou na manhã desta quarta-feira (24), que deve desfilar-se do Partido Progressista (PP), nos próximos dias.  “Já estou com a ficha de desfiliação em meu gabinete, falta apenas protocolar o pedido”, disse Negreiros ao JM Notícia.

Segundo o parlamentar, ele deve assinar sua filiação ao PSB, do Prefeito Carlos Amastha. “Vamos caminhar junto com nosso prefeito. Esse é o caminho mais natural”. Na última eleição, o vereador obteve 

PPS

O PPS pode perder os dois vereadores na Câmara. O partido lançou recentemente Tom Lyra, ex-vice-governador à Prefeitura de Palmas. Os vereadores Etinho Nordeste e Claudemir Portugal, podem deixar a legenda e trilhar algum partido que caminhe com o Prefeito de Palmas, Carlos Amastha à reeleição.

PMDB

Os vereadores Rogério Freitas, Joel Borges, Emerson Coimbra e Milton Neris, estão reunidos na manhã de hoje com o Governador do Tocantins, Marcelo Miranda.

Wanderlei Barbosawanderlei-barbosa-jm-noticia

A Nacional do Solidariedade pode entrar em campo para apoiar a campanha do deputado Wanderlei Barbosa à prefeitura de Palmas. Segundo fontes, algumas estruturas já estariam sendo viabilizadas em Brasília.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.