filme-ressureicao Distribuído pela Sony Pictures, o longa “Ressurreição”, estreia no dia 17 de março nos cinemas do Brasil, e lançou na última quinta-feira (11/02) o trailer oficial dessa história épica que mudou o curso da humanidade.

A produtora Affirm Films, que recentemente produziu o sucesso “Quarto de Guerra”, apresenta no elenco do filme “Ressurreição” nomes consagrados, como: Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado e Lutero), Tom Felton (Série Harry Potter, como Draco Malfoy), María Botto (Soldados de Salamina), Peter Firth (Pearl Harbor) e Cliff Curtis (Dia de Treinamento).

Dirigido por Kevin Reynolds (O Conde de Monte Cristo e Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões), a produção foi rodada nas belíssimas paisagens da Almería na Espanha e da Ilha de Malta, que remontam aos cenários narrados nos textos bíblicos da época de Cristo.

O longa volta no tempo para contar a história por trás da ressurreição de Cristo sob a ótica de um homem incrédulo. Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso tribuno militar romano, e seu assistente, Lucius (Tom Felton), têm a tarefa de resolver o mistério do que aconteceu com Jesus nas semanas seguintes a crucificação, a fim de refutar os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta em Jerusalém.

VEJA TAMBÉM
Morta no parto, mãe ressuscita milagrosamente após oração do marido

Outros blockbusters, como Rei dos Reis de Cecil B. DeMille e Paixão de Cristo de Mel Gibson, já abordaram a crucificação e ressurreição de Cristo, mas nenhum sob o ponto de vista romano. Segundo Reynolds, “queríamos fazer algo completamente diferente das produções anteriores, então eu tive a ideia de que Ressurreição deveria ser contada como uma série de investigação, com um detetive que busca respostas para o inexplicável”.

Portanto, prepare-se para se aventurar com Joseph Fiennes na incrível jornada sobre fé e redenção, assista ao trailer:

LINK : https://youtu.be/ys8NvE4ID9w?list=PLY5UVpzfmNoFFZvAwVZSv4pFmYq5bl-00

FONTE : Assessoria de Imprensa 360 WayUp.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.