Da Redação JM Notícia

amasthaecimeto
Vereador Emerson Coimbra deixa base do Prefeito Carlos Amastha para seguir o Palácio Aguaia

Nesta sexta-feira, (26), o vereador Milton Neris confirmou ao JM Notícia que estava deixando a base do Prefeito Carlos Amastha, e que não aceitaria imposição por parte do prefeito. O vereador tinha alegado que o prefeito não aceita críticas.

Já neste sábado, (27), foi a vez do vereador Emerson Coimbra (PMDB) que anunciou o rompimento com o prefeito Amastha. Segundo informou ao JM Notícia, ele vai acompanhar o posicionamento do PMDB. “Acompanho o posicionamento do meu partido e o PMDB não acompanha a atual gestão”.

Cargos

O vereador lembrou que os cargos de sua indicação já foram entregues ao Prefeito Carlos Amastha.

Sem rumo

Coimbra lembrou que o Prefeito Amastha tinha começado bem sua gestão, no entanto, no decorrer do tempo, a gestão “perdeu o rumo”.

“Se você tiver acesso a uma pesquisa do início da gestão e uma atual vai ver que desandou as coisas, e o povo enxerga”, disse Emerson ao JM Notícia.

Compromissos

Para o vereador, o Prefeito quer mudar o discurso novamente e lembrou que algumas arbitrariedades têm sido cometidas pela gestão, sem mesmo consultar os vereadores.

VEJA TAMBÉM
Lúcio Campelo (PR) garante que Raul Filho será o candidato

“O Prefeito tinha compromisso com a base. Temos áudio dele falando a respeito dos vereadores em relação a indicação de profissionais da educação, não preciso disso”.

Vetos – O vereador lembrou que nos próximos dias, a Casa irá analisar alguns vetos do executivo, e que esse será o primeiro embate na Câmara Municipal, com o prefeito Carlos Amastha.

Ao finalizar, o vereador disparou: “Falta virar homem e cumprir o que promete”.

Reunião com Marcelo Miranda

Nesta semana, os vereadores Joel Borges, Milton Neris, Carlos Braga, Emerson Coimbra e o presidente da Câmara, se reuniram com o Governador Marcelo Miranda. Ao JM Notícia, o vereador Emerson Coimbra (PMDB) adiantou que seguiria a orientação do Palácio Araguaia.
Racha

Um vereador, da base do prefeito, informou ao JM Notícia que Amastha deve chegar até às eleições com apenas 7 vereadores. “ O que falta ao prefeito é habilidade política, ele não é político”.

Na próxima semana, possivelmente mais vereadores podem deixar a gestão do prefeito na Câmara.

Amastha

O JM Notícia entrou em contato com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, no entanto, ele não se posicionou sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM
Hiram Gomes ouve demandas de produtores rurais e moradores de Taquaralto

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.