adalberto-gomes-jm
Pastor Adalberto Gomes, em Palmas

Da Redação JM Notícia

O ex-presidente da Assembleia de Deus Ciadseta de Tocantinópolis –TO, pastor Adalberto Gomes, esteve nesta sexta-feira (26) em Palmas, em uma inauguração da Assembleia de Deus Comadesma, no setor Jardim Taquari, um dos bairros mais populosos da capital. Na oportunidade, o líder da AD Comadesma em Bananal – Imperatriz – MA, concedeu entrevista ao JM Notícia, e afirmou que vive um dos melhores momentos de sua vida ministerial e ressaltou que a Convenção Comadesma foi um refúgio para ele.

Refúgio

livro-adalberto-gomes-jm“A Comadesma, ela foi um refúgio para mim. Eu estou muito feliz, porque nesse período de 2 anos, quando veio  aquela grande tempestade, causada pelo  próprio homem, irá no coração, sem eu dever nada. Não tem nada comprovado contra a minha pessoa. Estava bem na igreja. Estava com aprovação de 72%. Eu tinha feito pesquisa na igreja”.

Sucesso como escritor

“Vivo o melhor momento ministerial de toda a minha vida. Tenho 25 anos de ministério. Eu sou escrito, tenho sete livros publicados. Eu vendi em dois anos 5.700 livros. Eu vendi 2.500 livros em um ano. Depois que estou na Comadesma, já lancei um livro lá, e esse livro, é a quarta edição, Manual da Família no Plano de Deus. Eu fiz uma decisão na direção de Deus”.

Confira o áudio da entrevista na íntegra:

VEJA TAMBÉM
AD Nação Madureira realiza transferências de obreiros, confira relação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.