Pr. Gizelson Monteiro, pastor da AD22
Pr. Gizelson Monteiro, pastor da AD22

A igreja Assembleia de Deus, Nação Madureira, da quadra 206, lançou neste domingo, 28, durante o 1º Culto da Colheita de 2016, a 3ª edição da campanha “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”. Louvores, súplicas e a palavra de Deus foram ministrados com muita unção.

Durante a mensagem, baseada no livro de Rute 4, versículo 14, o Diácono Matheus Solino levou a igreja a refletir sobre uma das leis da remissão, destacando o remidor goel (pessoa que estando  alguém em dificuldades e tivesse que vender suas terras ao “posseiro”,  ele (o remidor), resgataria o bem saldando a dívida e devolveria ao verdadeiro dono).

 A história foi aplicada pelo pregador para demonstrar aos presentes que Deus enviou seu filho Jesus como o redentor da humanidade, pagando na cruz o preço da iniquidade do ser humano e libertando-o da escravidão do pecado. Um desfecho que resultou na conversão do jovem Guilherme, já empenhado em apresentar Jesus aos seus familiares.

Campanha

A 3ª edição da campanha “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, está voltada para a consolidação de todo o trabalho realizado nas duas primeiras edições em torno da salvação de almas. Um desafio alinhado com o tema da Nação Madureira para este ano, “2016, Ano da Colheita”.

VEJA TAMBÉM
Com cerca de 800 igrejas sedes e 6.500 pastores Ciadseta comemora 68 anos

A dinâmica da campanha é a evangelização corpo-a-corpo onde a proposta é convidar pessoas, orar por elas e levá-las, também, a orar por alguém. Para o Pastor Gizelson Monteiro, o projeto já apresenta resultados. “Considerando que na atual conjuntura onde o egoísmo e isolamento estão, cada vez mais, presentes na vida das pessoas, saber que tem alguém orando por ela faz toda a diferença. No primeiro momento a emoção e, posteriormente, a reflexão sobre o que leva alguém a se importar com o outro”, explicou.

Iniciada em fevereiro, a campanha acontece no período de 10 meses encerrando em novembro com a presença do Pastor Gilmar Santos. Ao fim de cada mês a igreja realiza o Culto da Colheita, um momento de gratidão e celebração onde pregadores convidados ministram a palavra de Deus.

Pregadores em seqüência: Pr. Kirck Max, Pr. Elidiano Ribeiro, Pr. Marcos Batista, Pr. Heliton Morais, Pr. Ezequiel de Almeida, Pr. Diogo Bandeira, Pr. Eli Borges e Pr. Gilmar Santos.

Oração

Além do ciclo de oração, que acontece de segunda a sexta-feira, das 7às 8h da manhã, na igreja, na última semana que antecede o Culto da Colheita, a congregação se reúne das 21 às 22h para orar.

VEJA TAMBÉM
Representantes do Banco Mundial vêm ao TO para apresentar Programa de Educação Financeira

 Desejando participar da campanha o endereço da igreja: quadra 206 sul, alameda 8, lote 2- Palmas-TO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.