Da Redação JM Notícia

andrino-pp-jm
Tiago Andrino anuncia que deixou o PP

Na tarde desta quarta-feira (02), o suplente de Deputado Federal, Tiago Andrino afirmou que se desfiliou do Partido Progressista (PP), o qual disputou a eleição de Deputado Federal, obtendo a segunda suplência, na última eleição. “Pedimos a nossa desfiliação do PP”, disse Andrino ao JM Notícia.

Agradecimentos  – Tiago Andrino afirmou que agradeceu ao Deputado, Lázaro Botelho, pela acolhida dentro do PP, onde teve a oportunidade de presidir o PP de Palmas e disse sonhar que o partido caminhe junto à reeleição de Amastha.

“Agradeci ao Deputado Lázaro Botelho em meu nome e no nome do prefeito Carlos Amastha. Agradeci pela oportunidade, e sonho em ter o PP conosco nesse projeto de transformação de nossa capital”.

Valderez Castelo Branco – Andrino lembrou que deve fazer uma visita de cortesia à Deputada Estadual Valderez Castelo Branco, líder do Governo na Assembleia, nos próximos dias.

Convite

“Recebi um convite carinhoso do PCdoB do Tocantins e da direção Nacional”, disse Tiago Andrino ao JM Notícia sobre a sua possível ida para o PCdoB.

VEJA TAMBÉM
Através de Requerimento de Hiram Gomes, a pavimentação asfáltica da NS 07 e LO 11 se tornará realidade

Sobre data de filiação ao PCdoB, o deputado não adiantou. “Ainda estamos trabalhando alguns detalhes”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.