Por Zacarias Martins

batista-gurpiEm Gurupi, o Ministério de Mulheres da Igreja Betesda (MIMU), implantou em seu calendário para 2016, a Oficina do Amor, buscando colocar em prática esse nobre sentimento.

Sob a coordenação das líderes desse Ministério, Hilza Portes e Deija Arruda, um grupo de mulheres da Betesda  está realizando  tarefas artesanais,  tanto para suprir as necessidades de pessoas carentes da comunidade gurupiense, como  também, para atender as demais necessidades da igreja.

De acordo com Hilza Portes, as integrantes do Ministério das Mulheres estão trabalhando na montagem de kits maternidade, além de   lembranças  especiais que serão entregues na comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Os kits maternidade serão doados às mães carentes que estiverem internadas no Hospital Materno

Entusiasmadas  com esse trabalho, as integrantes do Ministério de Mulheres da Igreja  Betesda garantem que não pretendem parar por aí, e que outras atividades de grande alcance social serão desenvolvidas no decorrer do ano, com novas Oficinas do Amor, buscando ajudar o próximo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.