Vereador Pr. João Campos (PSC)
Vereador Pr. João Campos (PSC)

Durante sessão nesta terça-feira, 01, o vereador pastor João Campos (PSC) pediu uma Audiência Pública para debater o transporte de cargas em Palmas, que segundo ele é um dos principais responsável pelo progresso e desenvolvimento econômico e financeiro das cidades.

“Precisamos de uma ampla discussão entre a Secretaria de Mobilidade e Transporte e as empresas de transporte de cargas, sobre o tráfego de caminhões. Se trata de um tema de tamanha relevância, que já vem sendo discutido nas instâncias municipal e estadual, visto que são imprescindíveis os subsídios frutos do saber local, para produzir soluções satisfatórias para o trânsito nessa Capital”, disse Campos.

Ainda de acordo com João Campos, Palmas é uma cidade onde não existe anel viário e os meios de transportes de cargas pesadas trafegam pelas ruas e avenidas da capital, dividindo o trânsito com veículos e motocicletas, incorrendo em riscos de acidentes principalmente pelas rotatórias da cidade.

Na mesma linha de pensamento, os vereadores Carlos Braga (PMDB) e Joaquim Maia (PV) concordaram com a iniciativa. “Queremos saber qual o melhor caminho, ouvir os produtores. Um tema de grande importância para ser discutido”, disse o vereador Carlos Braga, que ainda parabenizou o autor do projeto.

VEJA TAMBÉM
Em evento da Fieto, Zé Roberto promete fortalecer a economia local

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.