Da Redação JM Notícia

O projeto de lei n° 003/2014 “Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de armários de “Guarda-Volumes” nos estabelecimentos bancários, nas áreas em que antecedem as portas  que possuem dispositivos de travamento eletrônico, no âmbito do Município de Palmas”. A matéria já foi aprovada em primeiro turno de discussão e votação.

Etinho Nordeste 2
(Divulgação) Etinho Nordeste quer gurda-volume nos bancos de Palmas.

O vereador Etinho Nordeste (PPS) pretende tornar obrigatória a instalação de armários de guarda-volumes nas áreas que antecedem as portas que possuem dispositivos de travamento eletrônico dos estabelecimentos bancários do município de Palmas.

O objetivo é que os equipamentos ofereçam suporte para os clientes e visitantes guardarem com segurança seus objetos pessoais, a exemplo de aparelhos de celulares, chaves e controles eletrônicos, quando forem entrar nas agências bancárias.

 Etinho Nordeste considera o sistema utilizado atualmente, apenas uma caixa de acrílico para uso comum por todas as pessoas que freqüentam os bancos, ineficiente, considerando relatos de trocas por engano, esquecimento e até mesmo furtos dos objetos depositados nas caixas.

VEJA TAMBÉM
Curas divinas, revelações e renovo espiritual marcam segundo dia do COMADEC 2016

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.