Da Redação JM Notícia

kairo-ptn
Kairo Bernardo, Presidente do PTN da capital

O Presidente do PTN da capital, Kairo Bernardo, pediu exoneração do cargo de Superintendente de Articulação Metropolitana – DAS-2, lotado na Secretaria Municipal de Governo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, 03.

Ao JM Notícia, Kairo afirmou que desta forma, terá mais liberdade para discutir com demais grupos políticos acerca das eleições deste ano. Em recente entrevista a portais de notícias, Bernardo defendeu o diálogo da legenda com outros grupos políticos da capital, que devem disputar o Paço Municipal. O líder do Governo na Câmara, é o vereador Folha, presidente estadual do partido.

Cleiton Cardoso no PSC

O JM Notícia ouviu na manhã desta sexta-feira (04), que o deputado Cleiton Cardoso, pode ir ou não para o PSC. “Ele ainda está analisando. Decidirá dentro de 10 dias”, afirmou um aliado de Cleiton Cardoso. Segundo ele, vai depender da conversa que terá com a direção estadual do PSL no Tocantins. Uma das condições para ficar, seria assumindo o comando do partido no Tocantins, em substituição a Zini, atual presidente do PSL.

VEJA TAMBÉM
Procurador federal Cleiton Bandeira assume PSDB Jovem de Palmas

Josmundo no PDT

O suplente Josmundo (PHS) deve trocar de legenda novamente. Desta vez, ele assinará ficha de filiação ao PDT de Luana Ribeiro, pré-candidata à prefeitura de Palmas.

Diogo Fernandes

O secretário Diogo Fernandes (PSD), deve ser o nome de Iratã Abreu para disputar uma cadeira no legislativo palmense.  De acordo com informações de um vereador ao JM Notícia, Iratã poderá desistir da reeleição.

Cleiton Bandeira

Cleiton Bandeira, presidente do PSDB Jovem Estadual
Cleiton Bandeira, presidente do PSDB Jovem Estadual

O Procurador Federal Cleiton Bandeira confirmou ao JM Notícia que pretende disputar também uma cadeira de vereador este ano. Ele que é presidente da juventude estadual do PSDB, é um dos nomes mais forte da legenda, acompanhado do vereador Hiram Gomes, e do ex-deputado Carlão da Saneatins.

Waldson do PT

O único vereador petista na Câmara Municipal de Palmas, deve anunciar nos próximos dias o seu novo partido. Ele confirmou ao JM Notícia que vai deixar o PT, que vive uma onda de escândalos no país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.