Da Redação JM Notícia

FOTO DEP. Mauro Carlesse
(Divulgação) Deputado Estadual Mauro Carlesse.

Na sessão ordinária desta quinta-feira (03),  a Assembleia Legislativa aprovou o requerimento de autoria do deputado estadual Mauro Carlesse (PTB), onde solicita a celebração de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Lagoa da Confusão, visando a reforma da Unidade de Saúde Dona Ana Martins I, localizado no setor Bandeirante, naquele município.

De acordo com Carlesse, esse convênio, se concretizado, vai  garantir uma melhor qualidade de atendimento aos usuários que utilizam aquela unidade de saúde, que, atualmente, se encontra necessitando de uma boa conservação. “Por isso objetivamos a necessidade de aperfeiçoar a estrutura física para o melhor desempenho das ações das equipes que ali trabalham”, argumentou o parlamentar.

 Mauro Carlesse ainda justificou que a unidade de saúde tem grande importância para a comunidade local, pois é onde a população recebe atendimento médico, odontológico, medicamentos, apoio de enfermeiros, e tem acesso ao programa PSF. “Com isso a população local e os próprios profissionais que prestam serviços serão beneficiados e terão melhores condições de atendimento na unidade”, finalizou o deputado Mauro Carlesse.

VEJA TAMBÉM
Aprovado propositura de Carlesse que requer retomada do Programa “Saúde Cidadã”

Ascom

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.