Da Redação JM Notícia

IMG-20150226-WA0042

A segunda-feira, 07, está romântica para o fisioterapeuta Pedro Paulo Santos e para a médica veterinária Simone Santos. O casal está comemorando as bodas de papel, com um ano de casados. O clima é de comemoração, romance e de total felicidade entres os dois.

 Para Pedro Paulo, a harmonia, tranqüilidade, paz e amor vivenciados no último ano ao lado de Simone, são a maior prova da aprovação de Deus em seu casamento. “Quando Deus tem um plano, Ele o executa com excelência nos detalhes, nossa união é abençoada e prazerosa porque foi criada primeiro no coração de Deus, Ele é o verdadeiro autor e protagonista da nossa história”, comenta Pedro Paulo devolvendo a Deus o Louvor e Glória merecido.

IMG_9107
(Arquivo pessoal) O casal lidera a “Célula da Graça” de jovens casados da Igreja Batista da Orla em Palmas- TO.

 Apesar do pouco tempo juntos, os dois já compartilham de uma vida ministerial intensa, sendo inclusive Líderes de Jovens Casados em sua Igreja (Igreja Batista da Orla-IBORLA), em Palmas- TO, Liderando a “Célula da Graça”, como foi batizado o grupo.  Além disso, foram recentemente convidados a ministrarem aulas nos grupos de ensino da Igreja, além dela (Simone), ser Ministra de Educação Infantil do IBORLA KIDS.

VEJA TAMBÉM
Rio registra 1ª união poliafetiva entre duas mulheres e um homem

Assim, confiantes em Deus, e como levitas de Sua casa, o casal segue efetivando os planos que o Senhor planejou para a vida deles. Sucesso, Saúde e Paz do Senhor Jesus para o casal!

IMG-20150928-WA0018
( Arquivo pessoal) Simone Santos e Pedro Paulo Santos, um ano de amor, felicidade e companheirismo.
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.