Da Redação JM Notícia

IMG-20150226-WA0042

A segunda-feira, 07, está romântica para o fisioterapeuta Pedro Paulo Santos e para a médica veterinária Simone Santos. O casal está comemorando as bodas de papel, com um ano de casados. O clima é de comemoração, romance e de total felicidade entres os dois.

 Para Pedro Paulo, a harmonia, tranqüilidade, paz e amor vivenciados no último ano ao lado de Simone, são a maior prova da aprovação de Deus em seu casamento. “Quando Deus tem um plano, Ele o executa com excelência nos detalhes, nossa união é abençoada e prazerosa porque foi criada primeiro no coração de Deus, Ele é o verdadeiro autor e protagonista da nossa história”, comenta Pedro Paulo devolvendo a Deus o Louvor e Glória merecido.

IMG_9107
(Arquivo pessoal) O casal lidera a “Célula da Graça” de jovens casados da Igreja Batista da Orla em Palmas- TO.

 Apesar do pouco tempo juntos, os dois já compartilham de uma vida ministerial intensa, sendo inclusive Líderes de Jovens Casados em sua Igreja (Igreja Batista da Orla-IBORLA), em Palmas- TO, Liderando a “Célula da Graça”, como foi batizado o grupo.  Além disso, foram recentemente convidados a ministrarem aulas nos grupos de ensino da Igreja, além dela (Simone), ser Ministra de Educação Infantil do IBORLA KIDS.

VEJA TAMBÉM
Igreja de Cristo realiza Conferência de Casais no início de fevereiro na capital

Assim, confiantes em Deus, e como levitas de Sua casa, o casal segue efetivando os planos que o Senhor planejou para a vida deles. Sucesso, Saúde e Paz do Senhor Jesus para o casal!

IMG-20150928-WA0018
( Arquivo pessoal) Simone Santos e Pedro Paulo Santos, um ano de amor, felicidade e companheirismo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.