IMG-20160305-WA0014O Comadetins, Congresso de Jovens das ADs Ciadseta do Tocantins divulga lista dos convidados para edição 2016, que acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 de março, em Colinas. O cantor Samuel Mariano ficou para 2017. Grandes nomes do cenário gospel brasileiro, como Damares e Eyshilla estão confirmadas para o evento.

Segundo o vídeo gravado em companhia do Presidente do Comadetins, Pastor Jediel Lima, a participação do Cantor e Pregador Samuel Mariano no congresso, que faria o encerramento no domingo 27, ficou inviabilizada devido a logística, não sendo possível chegar a tempo, já que de acordo a sua agenda de sábado, 26 de março, ele estará no interior mineiro,  com difícil acesso ao aeroporto mais próximo.
“Não será possível estarmos neste congresso tão falado, mas com a permissão de Deus, estaremos na edição de 2017”, comentou Mariano.

A grande novidade foi a confirmação de dois grandes nomes da música gospel brasileira, Cantora Damares e Eli Soares, a grande revelação nacional, que marcou presença no “Capital da Fé 2016”, em Palmas.

VEJA TAMBÉM
Congresso da AD Missão teve pastor Genival Bento como preletor na abertura

Somando a estes dois nomes da música, teremos ainda: Davi Passamani, Rubens Uchôa, Rosilene Martins, que ganhou disco de ouro em 2015 e a Cantora Eyshilla, além do quarteto de preletores que ministrarão durante os três dias de festa do Comadetins: Pastor Mac Anderson, Lucas Galdino, Humberto Filho e Eliel Silva.

Pr. Jediel Lima confirma Damares no Comadetins
Damares é confirmada

A organização do evento espera que, em cada dia do congresso, circule mais de 7 mil pessoas nas ministrações da manhã, tarde e cultos.

Informações Frazão Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.