Enquanto o país se afunda cada vez mais numa crise política e econômica, a maioria dos líderes evangélicos permanece calado. Uma minoria já se colocou ao lado de Dilma e da ideologia marxista do Partido dos Trabalhadores.

Alguns líderes têm feito campanhas de oração pelo Brasil, mas não estão se posicionando abertamente sobre as questões políticas. Uma das poucas exceções é o pastor Silas Malafaia, que vem divulgando frequentemente vídeos com opiniões incisivas e críticas.

No mais recente, comentou o depoimento que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu aos investigadores na 24ª fase da Operação Lava Jato. Rebateu também o discurso feito por Lula para se justificar, alegando que foi “sequestrado” pela Polícia Federal.

Em uma análise minuciosa, Malafaia rebateu várias alegações do ex-presidente. Citou reportagens jornalísticas e até notas do Instituto Lula sobre as supostas palestras que Lula teria feito nos últimos anos. “Você quer enganar quem, Lula? Você não engana mais a ninguém com esse discurso!”, disparou o pastor.

VEJA TAMBÉM
Com 120 templos no país, Malafaia vai inaugurar sua primeira igreja em São Paulo

O presidente do ministério Vitória em Cristo terminou o vídeo, profetizando contra Lula: “Em nome de Jesus, esse espírito de falsidade e de cinismo vai ser desmascarado”. “Deus tenha misericórdia do Brasil”, clamou.

Assista:

 

Com informações Gospel Prime

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.