Da Redação JM Notícia- Camila Rodrigues

congresso-gurupi

O congresso União das Mocidades das Assembleias de Deus, região sul, UMADETINS, acontece entre os dias 25 e 27 de março, em Gurupi -TO. Este ano será a 27° edição do congresso que reúne jovens de todas as igrejas Assembleias de Deus do Estado para refletirem sobre a vida com Deus e os compromissos de um cristão. O UMADETINS foi dividido em cinco congressos, por regiões: Gurupi- TO; Paraíso do Tocantins; Itacajá- TO; Axixá- TO e Luís Eduardo Magalhães- BA.

O tema do UMADETINS da região sul este ano é “Arrebatamento”. Segundo o coordenador do evento Darcy Fonseca, que também é coordenador do Estado de jovens das Assembleias de Deus Madureira e dos jovens do campus de Gurupi, o tema chama os jovens a refletir sobre a volta de Cristo. “Precisamos refletir sobre a volta de Cristo, que está próxima, com toda profecia se cumprindo, então o congresso é uma maneira de reunirmos os jovens para refletirem sobre isso, que é um tema muito sério e preparar a juventude para a volta de Cristo. Sempre digo que jovem gera jovem, pra tirar da prostituição, das drogas, então isso é muito importante”, comentou Darcy.

VEJA TAMBÉM
AD Madureira no TO apresenta os missionários que vão abrir 12 Frentes Missionárias no Maranhão

Eli Soares (Belo Horizonte- MG), Alex Gonzaga (Rio de Janeiro- RJ) e Banda Art´s e Louvores (Gurupi- TO) estão entre os cantores convidados do evento. Os preletores serão o evangelista José Wanderson (Gurupi- TO), Pra. Nádia Leonel (São Paulo- SP) e Pr. Gilmar Fiuza (São Paulo- SP). No dia 26/03, a tarde, terá palestras para homens com o Pr. João Feitoza e para mulheres, com a Pra. Nádia Leonel, para os jovens esclarecerem dúvidas sobre o tema.

O 27° UMADETINS sul é realizado pela Convenção Madureira e Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira de Gurupi- TO. O endereço do evento é na Avenida Santa Catarina, n°2787, Centro, Gurupi-TO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.