Cantora Damares
Cantora Damares

A cantora Damares está acertando detalhes para o início da produção de seu novo álbum, ainda sem título definido.

Recentemente, em reunião com o produtor musical Melk Carvalhedo e o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, a cantora Damares concluiu uma pré-seleção de repertório, dentre centenas de canções que recebeu de diversos compositores.

“Foram mais de 400 canções que recebemos, para ao fim chegarmos em 20 músicas selecionadas para a decisão final do repertório. Depois ainda teremos que excluir algumas músicas para finalizar em 14 faixas no álbum. O trabalho é enorme e muito criterioso. Teremos boas novidades com a inclusão de músicas de alguns compositores até agora não tão conhecidos do público. Não foi fácil chegar nestas 20 músicas. No início até fiquei preocupada, mas depois conseguimos receber muitas boas opções e aí o que era problema pela falta de músicas de qualidade se tornou ‘problema’ pela quantidade grande de boas canções. Melhor assim! Estou muito motivada para começar a produção deste novo projeto, afinal são mais de 3 anos sem gravar um projeto inédito. Estou com saudades do estúdio, das gravações, de tudo que envolve um projeto novo!”, comentou Damares.

VEJA TAMBÉM
25º Liberação Profética traz a Palmas Judson de Oliveira, Israel Salazar e Fernando Guillen

Segundo informações da assessoria de imprensa da Sony, a previsão de lançamento é que o novo álbum de Damares seja lançado no próximo mês de maio.

Em breve, Damares irá participar do projeto Sony Music Live, com direção de Hugo Pessoa: “A ideia é gravarmos entre abril e maio. Utilizaremos umas 3 locações diferentes para o projeto e agora estamos definindo o repertório. Pela reunião, posso assegurar que teremos conteúdo inédito e de muita qualidade. Este projeto terá muitas surpresas!”, comentou o diretor. Com informações Gospel Mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.