Da Redação JM Notícia

Deputado Mauro Carlesse cotado para assumir o PTN
Deputado Mauro Carlesse cotado para assumir o PTN

O Prefeito de Palmas, Carlos Amastha pode perder mais um partido que estaria em sua reeleição. Esta semana, em Brasília, tudo conspira para que o líder do Prefeito, vereador Folha (PTN), e presidente estadual do PTN perca a presidência do partido no Estado, para aliados do Palácio Araguaia.

O nome mais cotado para assumir a presidência é o deputado governista Mauro Carlesse, que deixaria o PTB pelo PTN. No entanto, ainda está tudo em negociação, mas nomes ligados à gestão Amastha, dizem que é quase impossível reverter o quadro.  O nome de Carlesse teria o aval da deputada Dulce Miranda e da deputada Josi Nunes.

Júnior Luiz –  O PTN no Estado ganhou corpo na gestão de Júnior Luiz, quando na época, o partido chegou a eleger 21 vereadores no Tocantins e dois na capital, Folha Filho e Divina Márcia. Com o crescimento do PTN, o ex-senador João Ribeiro, articulado com o vereador Folha, tirou o comando de Júnior Luiz e deu a Cintia Ribeiro, que logo após perdeu o partido para o vereador Folha. Parece que o mundo girou  e agora é a vez do vereador Folha.

VEJA TAMBÉM
Carlesse quer a implantação de Unidade de Alta Complexidade em Gurupi

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.