Da Redação JM Notícia- Camila Rodrigues

2016-03-08 23.00.31
Primeiro CD da dupla, Regiane e Fabiane, “Sou Feliz”, gravado em 2005.

Regiane Fernandes da Silva Ramos e Fabiane Fernandes da Silva Ramos, 21 e 20, são cantoras gospel, e estudantes de Direito e Ciências Contábeis, respectivamente. Possuem 11 anos de carreira, três Cd´s gravados e uma vida dedicada ao ministério. Com lutas, vitórias e muitos sonhos a serem conquistados, elas vêm ganhando cada vez mais espaço no cenário gospel atual do Estado e do país. O terceiro Álbum da dupla, “Milagres” foi a conquista de um grande sonho para as cantoras. Gravado em Itu (SP) pelo maestro e produtor musical Rony Barboza, um dos melhores do país. Em entrevista ao JM Notícia, as irmãs falaram das dificuldades que vinham enfrentando para gravar os CD´s e dos sonhos que ainda pretendem realizar.

Regiane e Fabiane nasceram em Conceição do Pará (PA), mas foram criadas em Palmas-TO, onde vivem até hoje. As duas começaram a cantar desde criança, em cultos infantis, com 6 e 7 anos de idade, onde os pais, Antônio Fernandes e Maria Regina, e os pastores começaram a perceber que elas tinham o chamado de Deus para levar a palavra através da música. A partir daí, os pais se empenharam para gravarem o primeiro CD das filhas, e surgiu, em 2005, o Álbum infantil “Sou feliz”, gravado em Palmas- TO, pela Digital Records. Em 2008, a dupla gravou o segundo CD, “Não desista”, também em Palmas, já na adolescência, com estilo pentecostal. Segundo a dupla, foi um CD importante para a carreira, pois passaram por vários problemas, como descoberta de uma doença da mãe, e o CD mostrou que elas não deveriam desistir dos sonhos.

2016-03-08 22.59.23
Segundo CD da dupla, “Não Desista”, gravado em 2008.

O mais recente trabalho da dupla é o CD “Milagres”, lançado no início deste ano e gravado em Itu (SP) pelo maestro Rony Barboza. “É um CD que abrange hinos de milagres e tem a nossa identidade, porque nos dois primeiros a gente não entendia direito de técnicas, foi mais por conta do incentivo dos nossos pais. Já nesse terceiro Álbum ficamos por dentro de tudo e aprendemos bem mais. O hino “Vai valer a pena” tem tudo a ver com a nossa história, nos identificamos com essa canção”, comentou Regiane.

TESTEMUNHO CD MILAGRES:

“Gravar CD não é fácil, o ministério é difícil, mas Deus sempre esteve no comando de tudo. Os dois primeiros lançamentos foi tudo mais fácil porque os nossos pais que corriam atrás de tudo. Depois que gravamos o álbum “Não desista”, o tempo foi passando e a gente não conseguiu gravar, nossa mãe teve problema de saúde, vinha cada coisa que nos deixava pra baixo, mas nunca pensamos em desistir, sempre apresentei para Deus o nosso ministério e se fosse da vontade dele a gente ia continuar louvando. Ficamos de 2008 a 2015 para sair o Cd milagres, que foi presente de DEUS, tivemos dificuldade, não sabíamos por onde começar, tinha a questão do dinheiro porque não tínhamos condição de gravar, mas  com o que meus pais trabalham e toda a família nos ajudou bastante nessa área e  também nos apoiando e incentivando, ganhamos brindes, vendemos rifas para sortear para ter o dinheiro da gravadora, a Fabiane fazia bolos e roscas para vender e assim fomos juntando o que podíamos. Não sabíamos qual ia ser o produtor, o estúdio que íamos gravar, pedimos pra Deus nos mostrar e que nos desse uma resposta. Fazíamos  orçamentos com vários estúdios, a gente falava que ia fechar o contrato, mas não sentíamos de Deus que aquela  seria a gravadora, e trocamos demais até pedir o orçamento para o Ronny. Fomos cantar numa igreja e lá Deus usou uma irmã que disse que não era pra gente se preocupar porque o contrato já estava sendo assinado com a melhor gravadora, e hoje o Ronny é considerado um dos maiores produtores. O que eu tiro disso é que pode demorar o tempo que for, se Deus prometeu Ele vai cumprir, não é o meu, o nosso tempo, e sim no tempo de Deus, a hora certa vai chegar. Valeu a pena confiar no Senhor e entregar tudo na mão dele, e Deus tem nos abençoado, estamos só começando”, disse Regiane.

VEJA TAMBÉM
ÁPIA: Quatro pessoas ligadas à empresa CRT têm prisões preventivas decretadas pela Justiça Federal no TO
IMG-20160308-WA0029
Lançamento da dupla Regiane e Fabiane, “Milagres”, gravado em Itu- São Paulo.

LANÇAMENTO CD MILAGRES (2016)

O Álbum Milagres é o novo CD (2016) da dupla Regiane e Fabiane. O Álbum contém 10 faixas de hinos pentecostais, os destaques vão para “Raridade”, “Moeda de Sangue”, “Vou ficar por cima” e “Toque Nele”, com um toque diferenciado e também com toda a unção e com um repertorio incrível. Com composições belíssimas da dupla Gislayne e Mylena, Os Nazireus (Dill), Jean Generoso, Glayson e Jane, Tonys Maia, Edmar Santana, Celso Barbosa. As canções foram gravadas na cidade de ITU-SP com o maestro Ronny Barboza, responsável por vários lançamentos importantes da música pentecostal, como Elaine de Jesus, Gerson Rufino e Marcelo Dias e Fabiana. “Estamos muito felizes, é a realização de um sonho ter gravado com o Ronny, estamos vivendo um novo tempo com muita expectativa. Agradecemos a todos que fazem parte do nosso ministério, que nos acompanham e que oram por nós. Agradecemos o apoio do Ministério Nação Madureira, pastor presidente Amarildo Martins da Silva, e da Juventude Geração Eleita- JGE, liderado pelo presbítero Paulo Oliveira Leite. Que Deus abençoe cada um e que Ele esteja com todos vocês. Creio que o Deus de milagres é o Deus do impossível, tudo pode tudo faz, temos que somente entregar nas mãos dele, confiar e esperar o tempo de DEUS, e no final vamos dizer valeu a pena confiar e esperar”.

VEJA TAMBÉM
Derval de Paiva não descarta candidatura a prefeito de Palmas e critica declaração do PT
IMG-20160210-WA0019
(Divulgação) Regiane e Fabiane

FAIXAS CD MILAGRES:

  1. O DEUS DOS MILAGRES
  2. VAI VALER A PENA
  3. RARIDADE
  4. A VITÓRIA É SUA
  5. VOU FICAR POR CIMA
  6. PÁGINA ESQUECIDA
  7. DEU TUDO CERTO
  8. TOQUE NELE
  9. MOEDA DE SANGUE
  10. EU SOU PENTECOSTAL

ESTILO: Pentecostal

ÁLBUNS: Sou feliz (2005); Não desista (2008); Milagres (2016)

HINO MAIS TOCADO: Raridade

ÁLBUM MAIS CONHECIDO: Sou Feliz

CONGRESSOS: “Graças a Deus, na caminhada do nosso ministério, pudemos participar de grandes congressos, principalmente o EMEP (Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas), que sempre nos apoiou e, neste ano , tivemos a honra de lançar nosso último CD, no pré- EMEP, como cantoras oficiais do evento, e tivemos o CD consagrado pelo Pastor e vice-presidente Edmundo Dualibe Barbosa. Esse ano já participamos também do COMADEC e UMADEP. Em programas, tivemos participações em rádios como Rede Atalaia FM, 105,5 e Rádio Paz 96 am, onde foi uma honra participar”.

PREPARO PARA SHOWS: Além de ensaiar e treinar nossas vozes, nós oramos, lemos a Bíblia e jejuamos”.

PLANOS FUTUROS: “Queremos conseguir contrato com uma gravadora e ter a nossa própria, além de termos uma banda.”

MENSAGEM PARA OS FÃS

“Um grande abraço a você que acompanha o nosso ministério, que tem nos apresentado em suas orações. Que Deus abençoe sua vida grandemente, obrigado pelo carinho de todos. Eu sei que todos tem um sonho a se realizar, uma promessa. Então, entregue tudo na mãos do Senhor e busque se preparar porque vai dá tudo certo. O nosso Deus é um Deus de milagres, basta você crer, que seus planos e projetos serão concretizados. Esperamos que você, através dos louvores que estão em nosso CD, possam ser tocados e transformados pelo Senhor. Regiane e Fabiane.”

FB_IMG_1457489805442
(Divulgação) Regiane e Fabiane em Congresso.

PING- PONG COM REGIANE E FABIANE

Um nome: Deus

Ministério: Louvor

Uma comida: lasanha

Diversão: alegria

Família: alicerce

Cor: azul

Sonho: cantar em outros países

Deus: ùnico

IMG-20160210-WA0023
(Divulgação) Regiane e Fabiane

AGENDA

Telefone fixo: (63)3217-1919

whats: (63)8113-2232 celular: (63) 9292-2351 email: [email protected]

 Instagram: Regiane_Fabiane

Facebook fanpage: Regiane& Fabiane

Facebook: Regiane Fabiane

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.