Da Redação JM Notícia – Camila Rodrigues

Pastor Amarildo Martins
Pastor Amarildo Martins

Nesta terça-feira (08), foi dia de reuniões entre o pastor Amarildo Martins, ex-presidente do PSC no Tocantins, vereador de Palmas, pastor João Campos (PSC) e o deputado Osires Damaso, presidente da Assembleia Legislativa que vai assumir o comando do PSC no Estado. Após longas horas de negociação, Pastor Amarildo Martins, suplente de senador vai ficar na 1º vice-presidência do partido, já o vereador pastor João Campos, continua no comando do PSC da capital.

Ao JM Notícia, o deputado Osires Damaso, confirmou que o partido vai receber os deputados Jorge Frederico, que assume a secretaria geral, deputado Júnior Evangelista fica na 2ª vice-presidência. O presidente informou ainda que, o ex-vice-governador João Oliveira também assinará ficha de filiação ao partido. “Estamos recebendo o suplente de deputado João Oliveira, que será o tesoureiro do partido no Estado”. Segundo informações, o deputado Cleiton Cardoso ainda analisa sua vinda ou não ao PSC.

Deputado Osires Damaso, presidente da Assembleia Legislativa
Deputado Osires Damaso, presidente da Assembleia Legislativa agora no PSC

Candidatura

Com as novas filiações e o apoio da Nacional, o PSC vai ter candidatura própria à prefeitura de Palmas. O lançamento vai acontecer em abril com a presença do deputado Jair Bolsonaro, pastor Everaldo Pereira, presidente Nacional do PSC, deputado Marco Feliciano, lideranças estaduais, entre outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.