2015-805853372-2015040714678.jpg_20150407

Uma petição criada na plataforma AVaaz por um internauta identificado apenas como José L., pede que o Conselho Nacional de Justiça destitua do cargo de Juiz Federal o Dr. Sérgio Moro

O argumento apresentado pelo autor da petição é o seguinte:

Para salvaguardar a condição de imparcialidade do Poder Judiciário.
No último dia 04 o dr. Sérgio Moro não cometeu apenas um erro jurídico. Ele sabia que sua autorização de condução coercitiva contrariava procedimentos previstos em Lei. Portanto, deve ser afastado por imperícia, por imprudência ou por negligência.
A condução coercitiva de Lula foi um ato ilegal. 
Lula merece os mesmos tratamentos dados a qualquer um dos ex-presidentes da república, como por exemplo, os mesmos tratos que foram cedidos a FHC quando teve de explicar os recursos enviados a paraísos fiscais.
Sérgio Moro e representantes da Justiça tem de se pronunciar nos autos e não através da imprensa, recebendo prêmios e empresas que se preocupam com seus shows midiáticos.
Sérgio Moro e representantes da Justiça não podem ter laços e vinculações com partidos políticos e empresas interessadas nos processos que estão a seus cargos.
Sérgio Moro não pode e não deve trazer mais prejuízos com as instabilidades jurídica, política e econômica que já produziu com seus atos autoritários e ilegais.
Sérgio Moro tem de ser destituído do cargo que ocupa.

VEJA TAMBÉM
Juiz federal do DF suspende posse de Lula na Casa Civil

Até a edição desta matéria, 3035 pessoas já tinham assinado a petição.

Se você é contra a petição e quer que ela seja extinta, acesse o site do AVAAZ e relate como inapropriado. ACESSE O LINK A FAÇA COMO MOSTRADO ABAIXO.

inapropriado

Via Revolta Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.