Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

Missionária Celma Lima está sedada para recuperação
Missionária Celma Lima está sedada para recuperação em Palmas -TO

A missionária Celma Lima, da Assembleia de Deus Ciadseta Palmas Centro, sofreu um início de AVC   – Acidente Vascular Cerebral nesta quarta-feira (09), quando ministrava a palavra de Deus na AD Ciadseta da 307 norte em Palmas -TO pastoreada pelo Pastor Edvan Martins.  Nesta sexta-feira (11), devido a forte dores e tonturas, a missionária teve que ser levada ao Hospital e ser sedada.

“Ontem, tinha dado uma estabilizada. Mas hoje cedo teve que retornar ao hospital devido às dores e tonturas. A sedaram para descansar”, informou ao JM Notícia, Mirrayla Hamanda, filha da missionária Celma Lima.

 Perda de movimentos

Devido a inicio do AVC, a missionária teve uma leve perda de movimentos do lado direito e da visão, no entanto, segundo Mirrayla Hamanda, devido a fortes orações e clamores de irmãos da AD Ciadseta Palmas Centro, parte dos movimentos já teriam voltados e a visão, já estaria bem melhor.

Creio que a saúde está sendo restaurada. Muita gente orando e a apresentando a Deus. Hoje mesmo houve clamor em nossa Sede, e temos sentido os resultados dessas orações. O lado direito (que teve uma perca repentina de movimentos), já voltou. A visão já está bem melhor.

VEJA TAMBÉM
PV de Cláudia Lelis anuncia convenção para dia 5, na região Sul de Palmas

Recomendação médica

Segundo Mirrayla Hamanda, os médicos recomendaram repouso absoluto e cancelamento de algumas agendas da missionária Celma Lima, devido a gravidade.

Visitas – Por enquanto, ainda por recomendação médica, a missionária por está sedada, não poderá receber visitas.

Recuperação – Ao finalizar, a filha da missionária afirmou que crer na recuperação da mãe:  “Daqui uns dias ela estará bem, em nome de Jesus”.

Agendas – A missionária Celma Lima tem realizado diversas agendas para ministrar a palavra de deus nos Estados do Tocantins, Goiás, Brasília, Pará.