IMG-20160316-WA0010
(Divulgação) Karla Almeida Milhomem foi pega dentro de um ônibus, no interior do Estado, transportando cocaína.

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas do Tocantins, coordenados pela delegada Olodes Maria Oliveira Freitas prenderam, na madrugada desta quarta-feira, 16, Karla Almeida Milhomem, de 23 anos de idade. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, quando se encontrava no interior de um ônibus, transportando meio quilo de pasta base de cocaína, naquele município.

Conforme a delegada, os policiais civis da 7ª DRPC, obtiveram informações de que uma passageira de um ônibus da Viação Tocantins, que saíra de Palmas com destino a Augustinópolis, estaria levando drogas, que estariam escondidas em suas roupas íntimas. Com base nessas informações, os agentes foram até o local de parada do coletivo e quando Karla desceu do veículo, foi abordada e revistada por uma policial militar, a qual acabou encontrando o entorpecente dentro da bermuda da suspeita.

VEJA TAMBÉM
Abertas inscrições para cursos de assistente administrativo e operador de caixa em Araguaína
IMG-20160316-WA0011
(Divulgação) Droga foi encontrada a mulher dentro de um ônibus.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes de Colinas, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Joelberth Nunes de Carvalho. Após os procedimentos cabíveis, Karla foi recolhida a uma cela individual da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Ascom

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.