pastor-marcos-jm
Pastor morre após desviar de pedestre que atravessava a BR-262

Na madrugada deste domingo (20), Marcos Rogério Martins de Araújo, de 57 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR-262, no trecho entre Três Lagoas e Água Clara (MS), aproximadamente 300 quilômetros distante da Capital. Ele teria tentado desviar de um pedestre, que atravessava a pista, quando capotou o veículo.

Por volta das 23h30, Marcos conduzia o Jeep Ssangyong Actyon na rodovia, acompanhado da esposa e de outras duas pessoas, quando um andarilho teria tentado atravessar a pista. Conforme informações do site Rádio Caçula, o homem, que é pastor na Igreja Peniel de Três Lagoas, perdeu o controle da direção do veículo.

O Jeep capotou na pista e há informação de que o socorro às vítimas demorou aproximadamente 3 horas. Marcos não resistiu e morreu no local do acidente, a esposa dele e os outros dois ocupantes do veículo, que são membros da mesma igreja do pastor, foram levados ao hospital de Água Clara e transferidos posteriormente para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas.

Marcos deixa a mulher e dois filhos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer. http://www.capitalnews.com.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.