Da Redação JM Notícia

colheita
Pastor Kirck Max foi o preletor deste domingo

Duas  vidas foram resgatadas para a presença de Deus neste domingo (20.03), no Culto da Colheita, na igreja Assembleia de Deus Madureira da Arse 22. A palavra ministrada, pelo pastor Kirck Max foi baseada no texto bíblico (Lucas cap. 07), que narra a história de um servo de um certo centurião, que estava enfermo, e que posteriormente veio a ser curado por Jesus.

Ainda durante a mensagem, pastor Kirck Max abordou questões sobre família. Max Lembrou que muitos casamentos têm sido destruídos por meio das redes sociais, Facebook e Watsapp. “Precisamos saber usar as redes sociais. Em Gurupi, mais de 150 casais já se separaram devido ao mau uso”.

colheita3“O esposo precisa fazer média com a esposa, a esposa precisa fazer média com esposo, é preciso haver diálogo entre o casal”, reforçou o pastor durante a ministração.

De acordo com Luciene Costa, membro da AD 22, o culto foi tremendo, uma palavra com unção e autoridade foi ministrada neste domingo: “ Deus falou conosco, podemos sentir a palavra de Deus genuinamente pregada neste dia”.

VEJA TAMBÉM
Pastores Gilmar Santos e Heliton Soares encerram campanha na AD-22, em Palmas

3ª edição da campanha 

A 3ª edição da campanha “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, está voltada para a consolidação de todo o trabalho realizado nas duas primeiras edições em torno da salvação de almas. Um desafio alinhado com o tema da Nação Madureira para este ano, “2016, Ano da Colheita”.

A dinâmica da campanha é a evangelização corpo-a-corpo onde a proposta é convidar pessoas, orar por elas e levá-las, também, a orar por alguém. Para o Pastor Gizelson Monteiro, o projeto já apresenta resultados. “Considerando que na atual conjuntura onde o egoísmo e isolamento estão, cada vez mais, presentes na vida das pessoas, saber que tem alguém orando por ela faz toda a diferença. No primeiro momento a emoção e, posteriormente, a reflexão sobre o que leva alguém a se importar com o outro”, explicou.

Iniciada em fevereiro, a campanha acontece no período de 10 meses encerrando em novembro com a presença do Pastor Gilmar Santos. Ao fim de cada mês a igreja realiza o Culto da Colheita, um momento de gratidão e celebração onde pregadores convidados ministram a palavra de Deus.

VEJA TAMBÉM
AD-22 realiza programação da 4ª edição da campanha, “Eu minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”

Pregadores em seqüência: Pr. Kirck Max, Pr. Elidiano Ribeiro, Pr. Marcos Batista, Pr. Heliton Morais, Pr. Ezequiel de Almeida, Pr. Diogo Bandeira, Pr. Eli Borges e Pr. Gilmar Santos.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.