Da Redação 

ad-ministério-anapolis-jm
Durante o evento, será escolhida a nova diretoria do Ministério de Anápolis

Nos próximos dias 25 a 27 de março obreiros da Igreja Assembleia de Deus de Anápolis (IEADA) que integram a Convenção Filiada do Estado do Tocantins (CONFIETO) estarão reunidos em Palmas – TO para discutirem assuntos convencionais e escolherem a nova diretoria para o exercício  2016.

A organização do evento está sendo conduzida pelo atual presidente Pastor Samuel Dias Borges, que há 11 anos comanda a instituição. Em 2014 os convencionais o elegeram por meio de volto secreto quando concorreu com o Pastor Valdemar Tenório Luz, fundador do ministério no estado, e que por vários anos presidiu a CONFIETO. Já em 2015 não houve eleição e a diretoria foi integralmente reconduzida por decisão do Presidente da IEADA Pastor José Clarimundo César.

O presidente eleito terá a missão de administrar mais de 50 igrejas e congregações no estado com aproximadamente 60 imóveis, além de coordenar eventos como Congresso da União Feminina das Assembleia de Deus (CONUFAD), Congresso de Mocidade Evangélica Pentecostal (COMEP – TO),  Escola de Obreiros, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Para concorrer à liderança da Diretoria o obreiro precisa ser pastor filiado e residir em Palmas durante o exercício do mandato.

VEJA TAMBÉM
"O Estado está abandonado", diz Kátia Abreu em seu novo gabinete em Palmas

O evento contará com a participação de obreiros de Porto Nacional, Brejinho de Nazaré, Paraiso, Tocantínia, Miranorte, Miracema, Gurupi, Fátima, Peixe, São Valério, Aparecida do Rio Negro,  Araguaina, Rio dos Bois, Pedro Afonso, Fortaleza do Tabocão, Guaraí, Couto Magalhães, Babaçulândia, Jaú do Tocantins e de Anápolis – GO.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.