POLICIA-CIVIL-DFA Polícia Civil do Distrito Federal anunciou no último dia 10, mediante publicação no Diário Oficial que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher 20 vagas imediatas e formar cadastro de 80 profissionais no cargo de Perito Criminal, terceira classe, da Carreira de Polícia Civil.

As oportunidades contemplas as áreas acadêmicas: Ciências Biológicas (2 vagas); Ciências Contábeis (2 vagas); Ciência da Computação/ Informática (2 vagas); Engenharia (7 vagas); Farmácia/ Bioquímica (1 vaga); Física (2 vagas); Geologia (1 vaga); Odontologia (1 vaga); Química (2 vagas).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 16.830,85.

Se você tem interesse em participar inscreva-se no site da empresa organizadora www.iades.com.br no período entre 8h do dia 30 de março de 2016 e 22h do dia 5 de maio de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 210,00.

O Concurso Público de que trata este edital consistirá de Prova Objetiva, Discursiva, Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social, Exames Biométricos e Avaliação Médica, Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Prova de Títulos e Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 19 de junho de 2016.

VEJA TAMBÉM
10 concursos públicos com inscrições abertas

Com validade de dois anos este certame pode ser prorrogado uma vez por igual período. Com informações PCI Concursos

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.