porto-nacionalO Movimento Vem pra rua, Associação Central dos  Amigos e Câmara Municipal de Porto Nacional em parceria, apresentaram nesta segunda, dia 21, um plano de ação popular em favor da segurança pública em Porto Nacional.

Estiveram presentes o presidente da câmara, Helmar Junior, o vereador, Manoel Amorim, o Capitão QOPM Diógenes Gonçalves Albuquerque Filho, o presidente da CDL, Gildeny Jorge de Aguiar, o presidente do CMDRS, Jozato Romério, o Capitão QOPM  Emerson, o delegado da polícia civil, Dr. Jairon Afonso Miranda e a sociedade em geral.

porto-nacionlaNa ocasião foi apresentado, pelo idealizador do projeto, Capitão QOPM Diógenes Gonçalves Albuquerque Filho,  um plano de ação popular em favor da segurança pública que funcionará com a realização de um abaixo assinado que deverá ser protocolado ao Prefeito. O abaixo assinado solicita  realização de concurso público, curso de qualificação, aparelhamento e equipamento dos guardas municipais com a finalidade de que estes atuem em parceria com a polícia militar no policiamento preventivo, como já ocorre em várias cidades de grande porte.

O abaixo assinado também é direcionado aos deputados estaduais, federais e senadores, com o objetivo de que os mesmos  apresentem emendas parlamentares para viabilizar o projeto.

Toda a sociedade portuense deve assinar para que juntos lutemos contra a insegurança no município. Após a semana santa, iniciará a coleta de assinaturas em pontos estratégicos.

Interessados em ajudar, ligar no telefone: 8464-9910; 9999-7759, falar com Diógenes e 3363-7296, na Câmara Municipal.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.